Total de visualizações de página

domingo, 19 de abril de 2020

. . . a corajosa e destemida live do pré-candidato


--- Embora o assunto predominante seja a aflitiva e preocupante pandemia do coronavírus, o anunciado pré-candidato a prefeito Eduardo Canhassi na sexta passada começou a fazer uma live com cerca de 30 a 40 minutos por dia, às 14 horas pelo facebook tratando dos assuntos políticos de SN, começando na área da saúde, que deveria se continuar no sábado, mas anunciou que, como estava colhendo documentos sobre um tema BOMBA, no sábado apenas anunciou a divulgação de tal tema para este domingo no mesmo horário, o que realmente aconteceu. Seus comentários, sempre baseados em documentos foram fortes e incisivos, além de graves, aliás, gravíssimos, inicialmente contra a atual administração dizendo com todas as letras ao Prefeito Sidney Ferraresso: "Sua administração está pior que a do Elias Jorge. RENUNCIE, passe para o Magaldi. Sua administração está UMA  MERDA!!!"

* Na segunda parte da live suas baterias de artilharia foram direcionadas para o grupo político da situação liderado há muitos anos pela mesma família Chedid chamando-a de "mafiosa" e mostrou documento do Ministério do Exército que detona os elementos de tal família desde quando chegaram vindos do Líbano POBRES em Itatiba e através de "enriquecimento ilícito", ficaram milionários, citando nominalmente os irmãos Chedid (Nabi já morreu) e seus pais (também já morreram). Em seguida recordou as circunstâncias da morte do ex-Prefeito Enzo Perondini que no começo de 1.968 se suicidou deixando carta citando 4 nomes como responsáveis pelo seu ato, dentre eles os dois irmãos. Mostrou matéria de um grande jornal da capital ilustrando o acontecimento serrano. Disse que está fazendo isso "para lavar a alma de cada pessoa que vocês humilharam nesta cidade, de cada pessoa que vocês judiaram, de cada família que vocês quebraram, como o que aconteceu com a empresa de ônibus Gaivota" e disse também a seguinte frase: "Enzo Perondini eu vou te vingar. Essa família vai ser expulsa da cidade, devia ser expulsa do Brasil e voltar para o Líbano".   Desafiou todos os citados em sua live de hoje a se debaterem com ele sobre tudo o que disse, até judicialmente se quiserem. E encerrou sua live prometendo para amanhã novas revelações muito mais sérias e graves que as de hoje. 

* Como se não bastassem o coronavírus, a covid-19, a pandemia, o isolamento e confinamento, agora mais essa. Como irão reagir o Prefeito Sidney Ferraresso e o Deputado Edmir Chedid em nome e em defesa de sua família (avós, pai e tio) mencionados? Vamos aguardar o que mais de sério e grave irá ser revelado e denunciado amanhã na live do Eduardo Canhassi.

. . . mais um pouco caso do prefeito

--- Chegou via zap :

"Lauro, a Fênix e a MC Transportes são as empresas de Serra Negra que recebem por km rodado para levar estudantes.
Com a paralisação das aulas como vai ficar?

Grande"

--- Oras caro leitor que assina Grande, se não pararam nem com a pandemia nas linhas circulares... Segundo informações colhidas (sic) continuam rodando vazios. Aqui foi dada a sugestão de se fazer a experiência de inverterem a situação, isto é, a Prefeitura que ganha pela catraca, passar a ganhar pelo km rodado. O prefeito que é comandado, teleguiado pelo dono das referidas empresas mais uma vez se fez de mouco e continua gastando dinheiro público desnecessariamente e fica tudo por isso mesmo. Nem os vereadores se preocuparam com isso...

. . . que não deu outra

--- De nada adiantou o prefeito de SJC espertamente se apressar antes de receber a tal "recomendação do MP" (como o blog comentou no tópico anterior) publicando seu ISOLAMENTO SELETIVO. Embora ainda sendo domingo acaba de ser anunciado pelo mesmo canal de TV regional que o Ministério Público cancelou o decreto alegando que ainda há risco grande de contaminação, anunciando a aplicação de multa diária de 60.000 reais em caso de desobediência. O prefeito dançou...