Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

. . . BOMBA - BOMBA - BOMBA

--- Pelo que me consta essa notícia é em absoluta primeira mão :

O Delegado abriu inquérito policial no caso daquela pesquisa de outro dia contra o candidato Kiko Gianotti. Inquérito 187 determinando a intimação dos proprietários da empresa para prestar depoimentos e indicar QUEM CONTRATOU E PAGOU pela pesquisa.

* Portanto, se é quem tudo indica que seja, esse cara pode passar essa noite sem dormir porque poderá ter consequências drásticas para ele e para quem ele apoia.

* Amanhã mais notícias inéditas sobre isso. Aguardem!

. . . que começou a briga de foice...

 --- É verdade que tenho minhas preferências, simpatias e amizades, mas felizmente não tenho compromisso e nem rabo preso com ninguém. Se publiquei foto da situação de candidatos em situação irregular, agora publico e comento o mesmo do lado oposto.


* Vejam na foto da esquerda a página desta chapa oposicionista no facebook. Observem bem a foto do lixo



* Agora à direita a foto da página no face da cidade de Ferraz de Vasconcelos. É de lá essa foto do lixo publicada como se fosse em Serra Negra.

* Senhores candidatos, sejam de que partido forem, não façam isso que é feio. E tomem mais cuidado com o que está sendo publicado.






* Aproveitando o gancho, essa foto é da página do grupo da situação. Leiam o que diz. Cumpram exatamente isso e não se esqueçam de também recomendarem a mesma coisa para seu deputado que, como já está comentado em tópico anterior, usa de artimanha semelhante para dizer que consegue coisas para a cidade que não foram conquistas suas... Isso também é falta de respeito!!!

. . . que o cerco está se fechando

--- Agora está chegando a hora do pior de tudo... Será que além de receber os nomes de corrupto, ladrão, quadrilheiro, mentiroso, cafajeste, canalha, vai receber o pior de todos que é ASSASSINO? Fecha-se o cerco agora em torno do assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel e estão chegando ao mandante... A máscara está caindo de vez!

. . . que é questão de opinião

--- Acabo de receber via messenger, do leitor JOSÉ BENEDITO MOURA, o seguinte depoimento sobre as entrevistas realizadas pela OAB :

"Sobre a entrevista na OAB de ontem tive a oportunidade de assistir a gravação. 
Decepcionante a performance do candidato Sidney Ferraresso que diz ter experiência administrativa de quase 50 anos. Foram mais de 30 perguntas das quais respondeu apenas 10, de forma evasiva e confusa sem grandes explicações. Estourou o tempo e teve que concluir algumas respostas durante seu tempo nas considerações finais. 
Já o candidato Kiko Gianotti surpreendeu. Respondeu todas as perguntas de maneira, clara simples e objetiva.

Na minha modesta opinião Kiko se saiu melhor.

Mas vejam e tirem as conclusões vocês mesmos quando a OAB disponibilizar os vídeos nas redes sociais."

* Comentário meu: Interessante o prisma de visão de cada um, pois o José Benedito gostou da entrevista do Kiko. Já outros, segundo comentários anônimos em tópicos, não gostaram do Kiko. Como é questão de opinião e que deve ser respeitada a de cada um, por questão de justiça e segurança, daqui pra frente as opiniões que chegarem sobre estas entrevistas da OAB, só serão liberadas com as devidas identificações, como fez o José Benedito. Assim evita-se que partidários de um, denigram os adversários no anonimato. Isso se o comentário for pejorativo, depreciativo ou agressivo.

. . . a necessidade de um debate público

 --- Essa foto é do recinto da Câmara da vizinha cidade de Socorro na noite de ontem. Ela me foi envida pelo ex-vereador e ex-presidente da Câmara de SN João Paulo Ferraresso, hoje radicado naquela cidade. Foto mostrando o DEBATE entre candidatos a prefeito da cidade. Conta ele que sempre isso acontece nas eleições socorrenses e que seria muito bom que alguém ou alguma entidade ou instituição providenciasse também em Serra Negra um debate aberto ao público entre os 4 candidatos a prefeito serrano, com a participação dos eleitores e é claro dentro das normas exigidas pelo TRE. Aí a população poderia ver e sentir as condições de execução de seus Planos de Governo e até das condições de liderança e desenvoltura de cada um deles na conquista dos votos. Diz o João Paulo que a OAB está promovendo entrevistas separadamente com cada um dos 4, mas que isso não é o suficiente. Um DEBATE PÚBLICO seria o ideal. Concordo com ele. Só falta alguém ou algum órgão do município que se proponha a fazer e patrocinar isso. Aguardemos.
* Na plateia foram selecionadas as pessoas que poderiam estar ali presente. Nota-se na foto um telão registrando o tempo de fala de cada um. Havia também telões em praça pública e o debate foi transmitido ao vivo pela internet. O eleitorado acompanhou em massa.

. . . que você conclui quem mentiu

--- Há algum tempo foi publicado aqui mesmo no blog a foto do Dep. Ricardo Izar Jr. com vereadores e moradores do Bairro Jardim Serra Negra dando a notícia da verba intermediada por ele para asfaltamento de ruas do bairro. O dinheiro foi liberado para Serra Negra, mesmo com cerca de 600 cidades pedindo a mesma coisa, e essa liberação foi assim direcionada pelo trabalho em esfera federal do referido deputado federal. Algum tempo depois em solenidade festiva promovida pela Prefeitura no mesmo bairro e com a ausência do deputado federal, o Deputado Estadual Edmir Chedid em palanque apareceu como se a conquista tivesse sido dele... Que coisa feia. Isso é jogo sujo. Agora em plena campanha eleitoral municipal, quase às vésperas da eleição, o jornal local atualmente  e infelizmente, comandado pelo grupo Chedid, divulga uma matéria dando conta que o gerente de contas de governo da Caixa Econômica Federal José Roque Menezes Filho de Jundiaí, no gabinete do Prefeito Bimbo, declara que tal verba não precisa de intervenção política... Eis aí a matéria:








--- Ora senhores do grupo situacionista. Primeiro que se tal declaração fosse verdadeira, então estaria desmentindo publicamente o próprio Deputado Edmir Chedid. 
Segundo que tal pronunciamento é falso como provam as palavras do Ministro Agnaldo Ribeiro no vídeo abaixo:

 --- Conclusões:
1º) A verba para o asfaltamento de ruas no Jardim Serra Negra foi sim conseguida sua liberação através do trabalho do Dep. Ricardo Izar Júnior.
2º) O Dep. Edmir Chedid não teve absolutamente nada a ver com isso.
3º) O tal gerente, que parece ter fortes laços de amizade com o grupo Chedid, corre o sério risco de ser repreendido pelos seus superiores, maculando seu currículo, podendo até perder seu cargo ou ser transferido para bem longe.
4º) Mais uma vez de se lamentar a liberação de tal matéria pelo centenário semanário que tinha, até há algum tempo, gloriosa tradição, com absoluto rigor na liberação de suas matérias, como eu mesmo fui testemunha viva disso durante décadas.
5º) Um apelo: Vamos jogar limpo e honestamente. Chega de tanta sujeira e de mentiras neste País, neste Estado e nesta Cidade.