Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2021

. . . mais um problema

--- Chegou agora por zap:

"Boa Noite Lauro tudo bem? Está acontecendo um problema na Secretaria da Saúde com uma moça que entrou pra fazer estágio e agora por ordem do prefeito registraram ela. A tal não tem educação, tenta puxar o tapete de todos. Acontece que o secretário não manda embora porque ela tem as costas quentes pois foi indicada pelo prefeito e sua esposa... e nós somos obrigados a suportar essa pessoa totalmente despreparada para o cargo que ocupa."

. . . que o povo quer saber

 --- E por falar em próprio da municipalidade, a quantas andam as negociações para as devoluções dos vários imóveis alugados pela Prefeitura, iniciativa essa prometida em campanha pelo candidato eleito??? Passou-se um ano de gestão e o que aconteceu Elmir??? Somente a Secretaria de Turismo mudou de lugar? E o prédio do antigo Grande Hotel, ainda nada???
O povo quer saber!!!

. . . que é uma questão de justiça e merecimento

 --- Estava eu aqui a recordar frases que foram ditas por vereadores serranos a meu respeito em legislaturas passadas. As que podem ser consideradas desabonadoras, são desprezíveis por terem partido de quem partiu, que foram políticos tão desprezíveis e baixos quanto às próprias atitudes e palavras, tanto que foram rejeitados pelo próprio eleitorado. Duas frases marcantes ficaram guardadas em minha memória. Uma mais recente (ano passado) dita pelo então Edil Marquezini: "Respeito sua idade, seu trabalho e sua história". A outra já faz um bom tempo, ainda no recinto do antigo prédio da Prefeitura que desmoronou, e foi dita a mim em uma das sessões em que estive presente, dita pela então Vereadora Dra. Odila: "É uma honra tê-lo aqui hoje". Momentos gratificantes. Dra. Odila merece ter seu nome imortalizado onde ela mais atuou pelo bem de Serra Negra: "Câmara Municipal Dra. ODILA GIACHETTO", do mesmo modo que recentemente foi dado nome à Prefeitura Municipal. E que este nome se repita a cada abertura de sessão ou solenidade da Câmara. Talvez pudessem aproveitar a mudança de prédio que estará acontecendo ano que vem para oficializar essa nomenclatura, que aí então passaria a ser "Sala de Sessões Dra. Odila Giachetto", uma vez que o local escolhido, o prédio em si, já possui nome próprio que é merecidamente do saudoso Dep. Ricardo Izar. A não ser que o novo recinto seja em outro próprio da municipalidade.

. . . mais um absurdo

--- Chegou hoje via zap, com o seguinte comentário em áudio:

"Vai fazer uma semana que esta situação está acontecendo aqui na esquina da Av. João Gerosa com R. Antônio Stenguel. Um verdadeiro absurdo, pois os carros têm que desviar para não baterem de frente um com o outro. Agradeço a referência no Blog-Comentando."