Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de maio de 2021

. . . que já foi resolvido

--- Acho que o prefeito tem mais é que agradecer a ajuda aqui do blog. Acabo de receber a notícia que o local do tópico anterior já está devidamente sinalizado. Obrigado caro Elmir. Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto, como você mesmo disse em uma de suas lives... Não é muito melhor trabalharmos em conjunto para o bem de todos???

. . . que acabou de acontecer em SN

"Lauro quase entrei na praça com o carro. 

Um sabão cheio de óleo na rotatória da entrada da cidade.
 
Será que o secretário do descaso pode pedir pra lavar isso, antes que aconteça algo mais grave?

Obrigado."

. . . que é uma depois da outra

 --- Vejam essa que foi postada em rede social e repassada aqui a pedido do próprio, exatamente reproduzida como saiu lá, porque assim terá a certeza que tais comentários seus serão vistos e lidos pelo prefeito e seus "ótimos" assessores. 

. . . explicando e agradecendo


 --- Esta foto acima serve de ilustração para a nossa Live da Hora da Ave Maria, minha querida esposa e eu, todos os dias às 17:50 hs. em minha página no facebook desde o dia 07 de Abril de 2.020, portanto hoje completando 415 dias, com dezenas de participantes de muitas cidades e até de outros estados e países, orando pelo bem comum por alguns minutos diários num espaço ecumênico de solidariedade humana em que todos estão convidados a participar. No que dependeu de nós não falhamos um dia sequer. Ontem foi uma exceção pois por problema técnico do próprio facebook fomos impedidos de entrar ao vivo, mas dez minutos depois postei no ar uma gravação do mesmo local e oramos da mesma forma e assim pudemos manter nosso objetivo contra essa pandemia e suas consequências. Como foi algo inesperado e de surpresa, isso acarretou nos seguidores da live muita preocupação, inclusive no que diz respeito a que algo importante estivesse impedindo nossa entrada no ar, principalmente no campo de nossa saúde pessoal, o que felizmente não foi o caso, pelo menos desta vez... Então, só nos resta agradecer a todos pela atenção e preocupação. Serviu para avaliarmos quanto está sendo importante pra muita gente este horário abençoado. Postei essa foto enquadrando a "superlua" de ontem e ela nasceu no horizonte soberana e imensa com céu limpo exatamente no momento em que estaríamos abrindo a live e foi maravilhoso e por causa do face, perdemos este momento talvez único. Dependendo do céu de hoje e do horário, quem sabe possa se repetir logo mais.                                Muito obrigado meu povo santo!!!