Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

. . . o GPCTA em SN


 --- É neste fim de semana que os peladeiros joseenses retribuem a visita feita pelos Veteranos Serranos em SJC no 1º semestre, completando-se assim o Jubileu de Prata (25 anos) de visitas recíprocas entre estes dois grupos de futebolistas, sendo que atualmente só os cinquentões se enfrentam. Nesta sexta os peladeiros de São José dos Campos começam a chegar em Serra Negra, ficando hospedados no AKROPOLIS e às 15 horas do sábado no Estádio Municipal (Barbosinha) o Jogo da Amizade entre as duas equipes, retornando a São José somente no domingo à tarde. Boa estadia a todos meus amigos do GPCTA, que serão, como sempre, muito bem recepcionados pelos meus amigos e conterrâneos dos VETERANOS SERRANOS. E que vença o melhor!





. . . e destacando em tópico, aceitando sugestão dada

Lauro, falando em Sessão da Câmara, na próxima segunda-feira dizem as más línguas que o o Secretário de Turismo vai pedir a tribuna para dar satisfações de possíveis erros nas contratações do festival de inverno, solicitado pelo vereador Nei! Acho que você devia abrir um espaço aqui para a população mandar perguntas a serem feitas ao secretário pelo vereador, vou mandar as minhas: 

- Senhor Secretário, por que você sempre coloca na grade do festival a bateria da escola de samba da cidade de Bragança, você possui participação nos lucros das apresentações? 

- Senhor Secretário, você só vem trabalhar uma vez ou no máximo duas vezes por semana? 

Eu acho que você deveria fazer do seu blog um canal, para que a população enviasse perguntas, afinal ele é o secretário menos visto na cidade e ganha como se viesse trabalhar todos os dias. Fica a dica, abração!

N.R.: Já há outras perguntas ao Secretário de Turismo aí nos Comentários.

. . . ainda sobre as transmissões

--- Eu aqui no Blog-Comentando e o Mateus lá no chat do face, fechamos questão e não mais prestigiaremos as sessões de Câmara de SN enquanto não houver uma solução definitiva de melhora nas respectivas transmissões, em nome do maior respeito que o Legislativo deve ter pelos munícipes que os elegeram e que gostam de acompanhar seus trabalhos através da internet. Chega de passar nervoso! Aí está o recado em nome de nós dois :