Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2020

. . . que hoje seria dia de P. I.

--- Nesta segunda-feira à noite teria P. I., porém, os desgastados e cansados (pra não dizer cansativos) vereadores ainda estão gozando de "merecidas" férias pelo tanto que trabalharam no primeiro semestre. Afff... Um destes trabalhos foi cobrar providências e respostas do Executivo, reclamando que ele não responde. Então também cobramos providências e respostas dos senhores, que se fizeram de moucos até agora (não se sabe se estão silenciosos OU silenciados), para que as providenciem nesta semana com apresentação na primeira sessão deste último semestre desta legislatura que começará na próxima segunda. Sejam coerentes e honestos neste princípio de época eleitoral, pois vários dos senhores deverão ser candidatos à reeleição já que a teta desta vaca é muito boa e não querem perder a boquinha: 
1) Apresentem o abaixo-assinado protocolado há meses feito pela população sobre seus subsídios.
2) Apresentem a documentação detalhada de gastos da construção dos "gigantescos" banheiros construídos em 2.014 , que custaram 30 mil e que atualizados hoje seriam mais de 42 mil reais, demonstrando honestamente como foi feita a LICITAÇÃO para esta construção, com os nomes das firmas concorrentes e principalmente os motivos das excluídas.
3) Também o povo quer saber como está aquele caso (ou seria processo?) dos carros da Câmara emprestados por determinado edil para levar conhecidos não sabemos onde...

* Por enquanto é só!

. . . o dia de hoje

                 *Cidade aniversariante completando 253 ANOS*