Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

. . . e observando como são puros e santos

--- Perseguinam-se e "oram" de braços abertos... que lindo :


--- Deveriam REZAR esse Pai Nosso abaixo e TODOS se comportarem como rezam :


Pai nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão.

Pai nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade.

Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso.

Venha a nós o Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor.

Seja feita a Tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades.

Perdoa as minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas. Perdoa quando se torna frio meu coração;

Perdoa-me, assim como eu possa perdoar àqueles que me ofenderem, mesmo quando meu coração esteja ferido.

Não me deixes cair nas tentações dos erros, vícios e egoísmo.

E livra-me de todo o mal, de toda violência, de todo infortúnio, de toda enfermidade. Livra-me de toda dor, de toda mágoa e de toda desilusão.

Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias, que eu tenha força e coragem de dizer: Obrigado, Pai, por mais esta lição!!! 
Que assim seja!!!

Muitas bênçãos e vitórias pra nossa vida!!!   
Amém...

* Lembram-se de um edil que na legislatura passada só entrava na sessão depois da oração por não concordar com o que acontecia depois dela? Pois é... agora lá está o santo. Qual o porquê da mudança se tudo só piorou nessa legislatura?... Fariseu hipócrita antes ou agora?

* Certas e autênticas são as moças assistentes (na foto) que nem sequer se levantam, como eu também faria se lá estivesse, por não concordarmos com isso. Parabéns!

. . . e esperando o quê?

--- Estão só esperando que mais alguém morra??? O blog recebeu o seguinte comentário via e-mail :

"Boa noite, Lauro! 
Mais uma vez, quase aconteceu um acidente na Avenida João Gerosa! Parei com meu carro para dar passagem a um pedestre na faixa em frente ao Colorado. Um motoqueiro, em alta velocidade, freou bem perto da traseira de meu carro, sendo que o barulho da freada assustou o pedestre que atravessava corretamente na faixa. Os 3 poderiam ser afetados: eu, o pedestre e, principalmente o motoqueiro que 'voaria' por cima do meu carro! Autoridades, por favor, acordem! Não adiantou nada pintar DEVAGAR no asfalto! São necessárias medidas urgentes para que algo pior novamente não aconteça! Obrigada!"

. . . que é o tal negócio . . .

. . . façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. Quem exige respeito e consideração em seus direitos, deveria antes respeitar e considerar o direito dos outros. A Câmara de Vereadores constantemente reclama e cobra da Prefeitura respostas melhor elaboradas e dentro do tempo regimental de 15 dias. Nesta última sessão mesmo foi reclamada e criticada a demora de 60 dias para a resposta de um requerimento. No entanto, a população também tem o direito de fazer requerimento de informações aos seus representantes. Paulo Faria protocolou na Câmara 2 requerimentos ao Inho e ao Toco, pedindo informações sobre os famosos banheiros também há 60 dias e até agora não foram respondidos. Que moral os senhores edis têm para criticar e cobrar a Prefeitura???