Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de outubro de 2015

. . . a última do caso Demétrius segundo Pancho Villa

terça-feira, 13 de outubro de 2015

DIRETO DA PROCURADORIA GERAL ELEITORAL

O Vice-Procurador Geral Eleitoral, Eugênio José Guilherme de Aragão, acaba de entrar com recurso contra a decisão monocrática que havia absolvido o Vereador DEMÉTRIUS DO BIMBO (DEM) quanto ao crime de CORRUPÇÃO ELEITORAL. Agora, tanto o recurso do vereador quanto aquele este interposto pelo Vice-Procurador Geral Eleitoral serão julgados pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral. Vamos aguardar a decisão. 

. . . só pra registrar

Dia 28 de Março           =  880.000  visitas.

Dia 25 de Abril             =  890.000  visitas.


Dia 20 de Maio             =  900.000  visitas.


Dia 12 de Junho            =  910.000 visitas.


Dia 10 de Julho             =  920.000 visitas.

Dia  05 de Agosto          =  930.000 visitas.

Dia 31 de Agosto           =  940.000 visitas.

Dia 17 de Setembro      = 950.000 visitas.

Dia 1º de Outubro        = 960.000 visitas. 

Dia 14 de Outubro       = 970.000 visitas. 


Dia 30 de Outubro       = 980.000 visitas.


Dia 17 de Novembro    =  990.000  visitas.

Dia 07 de Dezembro    =  1.000.000 de visitas.

Dia 25 de Dezembro  (Natal)  =  1.010.000 visitas.

Dia 21 de Janeiro de 2015     =  1.020.000 visitas.

Dia 05 de Fevereiro               =   1.030.000 visitas.

Dia 16 de Fevereiro               =   1.040.000 visitas.

Dia 25 de Fevereiro               =  1.050.000 visitas.

Dia  09  de  Março                  =  1.060.000 visitas.

Dia  20  de  Março                  =   1.070.000 visitas.    

Dia  02  de  Abril                    =   1.080.000 visitas.

Dia 10  de  Abril                     =   1.090.000 visitas.

Dia 25  de  Abril                     =   1.100.000 visitas.

Dia 12 de Maio                        =  1.110.000 visitas.

Dia 30 de Maio                        =  1.120.000 visitas.

Dia 20 de Junho                      =  1.130.000 visitas.

Dia 06 de Julho                       =  1.140.000 visitas.

Dia 22 de Julho                       =  1.150.000 visitas.

Dia 05 de Agosto                       =   1.160.000  visitas.

Dia 21 de Agosto                       =   1.170.000  visitas.

Dia 10 de Setembro                   =   1.180.000  visitas.



                     Dia  13  de  Outubro      =     



           +   10.000  visitas  em  33  dias (com 19 dias de férias)      =

                                                                                                                   1.190.000 visitas


                                                                                 OBRIGADO  MEU  POVO  !!!

. . . e colocando os pingos nos is

--- Como sempre digo e repito, em questões pessoais da vida particular de cada cidadão, político ou não, ninguém tem nada a ver com isso. Porém, quando se trata de homem público e em questões de interesse público, então tem tudo a ver. No caso do Ver. Demétrius que responde a processos cível e criminal devido a questão pública e não pessoal e particular, a coisa é diferente e todos os munícipes devem ser bem informados. Afinal, ganha aqui..., perde ali..., é cassado..., volta a ser vereador.... Por isso, com a devida autorização do Pancho Villa, transcrevo na íntegra seu último esclarecimento a respeito em seu blog, para que não mais pairem dúvidas.


AS ÚLTIMAS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

Como o blog havia noticiado anteriormente, ao analisar o recurso interposto por DEMÉTRIUS DO BIMBO (DEM), o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, João Otávio Noronha, negou provimento ao recurso para o fim de manter a sentença criminal que havia condenado o vereador a pena privativa de liberdade de 2 anos de reclusão pela prática de CORRUPÇÃO ELEITORAL. Não se conformando com a decisão, o vereador ingressou com novo recurso que será apreciado pelo plenário do Tribunal.


Acontece que em outro processo eleitoral, onde os mesmos fatos estão sendo apurados, ou seja, a responsabilidade pela construção de uma ponte em uma propriedade particular localizada no Bairro das Três Barras, a Ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Luciana Lóssio, de forma diametralmente oposta ao desfecho do processo crime, deu provimento ao recurso interposto pelo interessado, para o fim de afastar a pena que havia cassado o diploma do vereador pela prática de CAPTAÇÃO ILÍCITA DE VOTOS. Cabe ao Procurador Geral Eleitoral analisar a conveniência em levar a matéria para ser analisada em plenário.

Diante da divergência existente entre decisões conflitantes sobre os mesmos fatos, aguarda-se que o plenário do Tribunal Superior Eleitoral delibere a respeito das matérias em discussão, para o fim de decidir definitivamente se uma gravação ambiental, com a presença de um dos interlocutores, é considerada como prova válida (ou não) e se as provas colhidas em sede de inquérito civil se prestam (ou não) para fins eleitorais.


P.S. Caso o Tribunal entenda que a gravação seja ilegal e as provas produzidas perante o Ministério Público não podem ser utilizadas em ações eleitorais, o Vereador DEMÉTRIUS DO BIMBO será absolvido das acusações e terá o seu mandato definitivamente restabelecido.

Por outro lado, caso os Ministros julguem que a gravação ambiental seja lícita e que as provas obtidas junto ao Promotor de Justiça podem alicerçar sentenças eleitorais, o Vereador DEMÉTRIUS DO BIMBO terá a sua condenação criminal confirmada (tornando-se inelegível por 8 anos) e perderá definitivamente o seu mandato parlamentar, sendo substituído pelo suplente FALCÃO (DEM).

Com a palavra os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral.

. . . mais uma polêmica política no ar

--- No dia 3 de setembro o Blog-Comentando publicou pronunciamento do Dr. José Milton Dallari Soares a respeito da chapa do PSDB regional e agora está confirmando através da relação abaixo a sua totalidade :
* Claro que antes de chegar em minhas mãos tal relação, ela chegou em mãos de todos os participantes do próprio partido. Em assim sendo, há contestações, segundo o conhecido Ver. Nei do Conisca, que denuncia alguns pormenores (ou seriam "pormaiores"?). Senão vejamos. Segundo depoimento gravado para o blog, o Nei diz:
"--- Nessa lista o Milton colocou os eleitos para a Coordenadoria Regional. Ele mesmo mandou um texto para o seu blog dizendo que o Carlinhos, que é esse que está aí, foi eleito. O Carlinhos não disputou a chapa de 2013, só disputou agora. Ele colocou nomes aí. Juninho de Socorro não participou da eleição do dia 22 de agosto em Bragança. O Jango caiu fora antes da votação, não participou. O Sérgio Ferreira não estava lá. O Jacob não estava lá. São pessoas que nem participaram do pleito em agosto e que ele colocou lá só pra ganhar votos. Fiquei chateado com essa declaração. Fiquei quieto na hora e esperei o meu momento. Se ele mesmo colocou no blog que fui eleito coordenador do Circuito das Águas, por que não faço parte dessa lista de agora? Por que estas pessoas que não participaram desta eleição, estão na coordenadoria, que são João Afonso Solis, Sérgio Ferreira e o Tarcísio Júnior? Outra coisa, meu ex-sogro estava comigo, mas quem foi eleito foi o filho Maurício Mariano e não o Martinho, que não participou. Quem está comigo na mesma chapa é o Maurício e não o Martinho. Portanto, estes citados anteriormente nem sequer estavam presentes na hora da votação, então como podem ter sido eleitos? Então, agora, 13 dos 17 novos eleitos VÃO ASSINAR UMA NOVA ATA QUE SERÁ ENCAMINHADA AO PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO PARA QUE SEJAM TOMADAS PROVIDÊNCIAS EM FAVOR DA VERDADE. Paralelamente a isso, entrei em contato telefônico com o Milton, que prometeu resolver a questão o quanto antes".

* Com a palavra o Dr. José Milton Dallari Soares.

. . . a eleição da Rainha e Princesas

Fernanda Perlin Muniz é a rainha do Serra Negra Rodeo Festival que acontece no recinto de exposições do bairro das Palmeiras de 29 de outubro a 1º de novembro. Na noite de sábado (10/10), ela foi eleita com 117 pontos dos 10 jurados convidados pela secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

Imagem inline 1Um total de 17 meninas participaram da escolha. Fernanda Muniz tem 33 anos, 1,73 metros, olhos azuis, loira e manequim 40. Ela terá ao seu lado, Victoria Valeze, primeira princesa, Lais Tressaldi, segunda princesa e Vitoria Gonsales, Miss Rodeo Circuito das Águas Paulista. Elas receberam as faixas do vice prefeito, Felipe Amadeu Pinto da Fonseca – Felipe do Tó; presidente da Câmara, Danilo Guerreiro – Danilo da Farmácia; do secretário de Turismo, Rodrigo da Cunha e do médico que representou o grupo de jurados, Rodrigo Magaldi. 

Mais informações sobre compra e valores de ingressos, o interessado deverá contatar o fone (19)99799-1001 ou pelo portal www.serranegrarodeofestival.com.br