Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

. . . contas aprovadas


--- E o TRE anunciou que o Governador Alckmin, a exemplo da Dilma, também teve as contas de seus gastos de campanha aprovados, com ressalvas.

. . . uma iluminação fálica?




--- Eu não acredito que ninguém responsável por essa iluminação em SN tenha atinado ao fato de seu formato antes de aprová-la e instalá-la... Pois é o assunto no facebook.

. . . que enquanto isso...

 É o socialismo para os outros.
Primeira página do jornal O Globo, de 7/12/14:
"O triplex do Lula. Três mil famílias lesadas por cooperativa que foi presidida por Vaccari seguem sem seus imóveis, mas prédio onde Lula comprou um triplex já está pronto."
Segue o texto, pág.4:
"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já pode passar o reveilon na praia das Astúrias, no Guarujá,área nobre do litoral Sul de S.Paulo. De sua ampla sacada poderá ver a queima de fogos, que acontece na orla bem defronte do seu prédio, feito pela OAS, empresa investigada pela Operação Lava-Jato. É que na semana passada terminaram as obras de reforma do apartamento triplex, no Edifício Solaris, que ele e dona Marisa Letícia, sua mulher, compraram por meio da Bancoop _ a Cooperativa Habitacional dos Bancários de S.Paulo _ ainda na planta em 2006. Acusada de crise financeira, a Bancoop deixou três mil famílias sem receber os sonhados apartamentos.
Por isso, o então presidente da cooperativa, João Vaccari Neto, tesoureiro do PT e investigado na Lava-Jato pela suspeita de operar parte do esquema de corrupção na Petrobras, precisou contratar a OAS para terminar pelo menos cinco prédios da Bancoop. Um deles foi o prédio onde Lula tem o triplex.
O Edifício Solaris, onde a família Lula da Silva tem apartamento, ficou pronto em dezembro do ano passado. A reforma do ap.164 é tocada por seu filho Lulinha, segundo funcionários do edifício. A família Lula construiu um elevador privativo para levá-los do 16º para o 18º andar, que no projeto original contava apenas com escadas internas. Lulinha usou ainda parte da sala para fazer um escritório, e além disso mandou colocar porcelanato em tudo. A cobertura, com piscina, recebeu até uma área gourmet.

. . . um recadinho gostoso de dar

--- Os seguidores do Blog-Comentando sejam eles da paz ou da guerra, simpatizantes ou antipatizantes, sabem que muitos são os comentários anônimos que não são publicados. E não o são porque são comentários ofensivos, agressivos, covardes e sórdidos, mas quem os escreve sabe que pelo menos o mediador do blog os lê e aí destilam suas babas peçonhentas que com certeza acabarão no futuro recaindo na vida deles próprios. Mas isso é muito bom, pois pra mim quer dizer que o blog continua sendo lido e respeitado de uma forma ou de outra, continua atuante e incomodando e isso só serve pra mim como incentivo a continuar e quer dizer que estou no caminho certo, pois se assim não fosse ninguém leria, ninguém acessaria o blog porque o que aqui sai escrito não teria interesse ou repercussão... No entanto, como se pode ver na retrospectiva, são 10.000 acessos a cada 20 dias mais ou menos e já vamos para 1 milhão e 10 mil visitas. Que coisa, não?!...