Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

. . . que será pra desanimar de vez

--- Vejam como são as coisas! Depois de postado o tópico aí atrás incentivando e apoiando o "NOVO ELMIR" em suas atitudes atuais e prováveis futuras, chega a informação sobre essa aberração na Ordem do Dia da sessão de hoje.  E recebi extraoficialmente até a lista dos apaniguados dele e respectivos cargos incluindo seus próprios parentes mais chegados, dele prefeito e do vice e até do novo presidente da Câmara que também já sei quem será. A se confirmar, será uma vergonha sem tamanho!!! Uma atitude não digna de pessoas honestas e decentes. Pobre de nossa terra natal. Tomara que tal revogação não aconteça para não chegarmos a ver essa estapafúrdia situação!

. . . que hoje tem P. I. de suma importância

 --- INCRÍVEL, INACREDITÁVEL, P A S M E M !!!!!

--- Ao apagar das luzes da atual Administração Municipal, entre as piores da história, tem a tremenda ousadia de enviar para a Câmara aprovar isso :

* REVOGANDO a lei que PROÍBE a contratação de parentes e gente de fora!!!

* Isso é retroceder, é voltar no tempo, é involuir. Como pode esse cidadão SIDNEY FERRARESSO pensar em apoiar uma coisa desta? Por ordem de quem? Para favorecer quem? E o Vice-Prefeito RODRIGO MAGALDI que o acompanha em tudo, também concorda com isso???  UMA  ABERRAÇÃO!!!!! 

* POPULAÇÃO FIQUE DE OLHO NOS NOMES DOS VEREADORES QUE VOTAREM HOJE A FAVOR DISSO. DEVEM SER APEDREJADOS EM PRAÇA PÚBLICA, MESMO QUE O PROJETO NÃO SEJA APROVADO. 

* E se for aprovado então aí sim consolida-se como sendo REALMENTE A PIOR DENTRE AS PIORES CÂMARAS DE TODOS OS TEMPOS.

. . . que, por falar neles



--- Estou vendendo os passes dos primos, os meus dois Passarinhos Coloridos pra eles não ficarem desempregados a partir do mês que vem...

. . . que enquanto isso . . .


. . . a Fonte Brunhara continua fechada e dizem que é porque está c......., não gosto nem de dizer o termo. E hoje até a agência do Banco Itaú está ou esteve fechada pela Vigilância (sic) e também dizem que era para desinfecção... Tá feia a coisa!!!

. . . que ele voltou

--- Plagiando o Nelsão: Ele voltou, o Passarinho Colorido voltou novamente... Pois é, voou por aí de novo mas só que desta vez resolveu pousar no beiral da janela da casa do futuro prefeito pra ver se encontrava jeito de saber se ele está novo mesmo, isto é, se mudou como dizem. E não é que que parece que sim?! Sabem porquê? Porque descobriu que o NOVO ELMIR não está recebendo NINGUÉM da sua velha guarda. Ou seja, não está dando pelota pra ninguém da turma do VELHO SIDNEY, fato que está deixando a turminha desesperada. Pasmem, nem o filho do vice-prefeito ele está recebendo. Chega de enganação e de aproveitador! Hoje seu único homem de confiança é o filho daquele que fez o primeiro gol dos serranos no Estádio Municipal quando de sua inauguração (decifrem a dica). Suas iniciais são R.D. e somente ele sabe o que vai acontecer. Vai firme Elmir. Assim sim!!! Parabéns! Renasce a esperança de mudança. Rompa os grilhões, as correntes, os cantos da sereia (sim, dele mesmo, seu pai) e saia da sombra de seu irmão. Seja você por mais difícil e real que isso possa ser. Seja livre, independente, autêntico e ande pelas próprias pernas pelo bem do povo que o escolheu. Tire a venda dos olhos e o cabresto da visão. É a chance que a vida está lhe dando de demonstrar sua capacidade criativa de administrador e a sua oportunidade em sua própria vida como um todo. É pegar ou largar! Sobressair ou ser apenas mais um...