Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2016

. . . uma interessante entrevista


--- Estando neste fim de semana em SN fiz uma entrevista com meu amigo Paulo Faria em sua residência sobre sua página no Facebook que está tendo uma boa repercussão.

. . . o feriadão municipal



 












--- Barraquinhas já montadas e funcionando em volta da Matriz para a Festa da Padroeira no próximo dia 1º, terça-feira, no feriadão municipal em SN.

. . . mais um identificado

--- Via e-mail de leitora e eleitora inconformada com a abstenção dos Vereadores Eduardo e Toco, abstendo-se de votar no projeto de lei do Vereador Roberto que iria obrigar a apresentação de alvará de funcionamento de TODOS os estabelecimentos comerciais de qualquer natureza no município. Abstendo-se ambos beneficiaram a situação que por unanimidade votou contra. Sabe-se, segundo ela, que estes dois vereadores são proprietários de casas comerciais na cidade (bar, lojas e hotel). Ficam aí seríssimas dúvidas no ar... As perguntas que não querem calar:

1ª) Qual a razão da situação votar contra algo legal e regular? Quer favorecer o quê ou quem?

2ª) Por que estes dois vereadores se abstiveram sabendo que isso iria favorecer a situação, já que hoje são oposição? Algum problema com suas documentações comerciais?


3ª) Votaram de certa maneira junto com a situação porque estão caindo no canto da sereia?

* Espaço aberto aos edis citados se quiserem fazer uso da palavra (e nem precisam de autorização para escreverem do local sentados...  rs...).

. . . uma homenagem a quem merece

--- A última vez que visitei a Casa Paroquial da Matriz de nossa cidade ela ainda estava em construção e quem me acompanhou naquela ocasião foi o mesmo valoroso amigo Carlinhos Rischiotto. Hoje voltei lá buscar meu exemplar do livro lançado quinta-feira e o que vi me deixou maravilhado. Uma obra digna de destaque e aplausos e tudo sempre supervisionado pelo sempre jovem amigo.



 * Também visitamos a Matriz e sua nova sacristia, também reformada e que ficou excelente.

. . . diretamente de SN