Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2022

. . . só pra registrar

 Dia  07  de  Junho  de  2.022  =  4.000.000  acessos.

Dia  16  de  Junho  de  2.022  =  4.010.000  acessos.

Dia  24  de  Junho  de  2.022  =  4.020.000  acessos.

Dia  05  de  Julho   de  2.022  =  4.030.000  acessos.




           Dia  12  de  Julho  de  2.022    =


                               +

   10.000  acessos  em   7   dias      =
    



                         4.040.000   acessos


                 Obrigado meu povo!!!

. . . o dia de hoje


--- Parabéns ao meu primo Ricardo Schiavinato.

. . . que tudo poderia ser mentira e apenas imaginação...

 --- Fico aqui me lembrando e dando asas às minhas elucubrações. Última eleição pra prefeito com 4 chapas, das quais 3 aceitaram conceder entrevistas aqui para o Blog-Comentando.

* O único que ficou Kalado (como sempre) vocês já sabem qual foi e isso porque, conclui-se agora, já sabia que ganharia, pois tinha já garantida a divisão da chamada "oposição". O esquema estava armado! 

* O menos votado Eduardo Canhassi, o mais arrojado e destemido, sempre disse ser ele a única e verdadeira oposição chedidiana e agora se gaba ao afirmar que isso está começando a se constatar.

* A ser verdade e a se confirmar o comentário e conclusão do nosso novel colaborador Observador, Júnior Vitale nunca foi oposição e apenas sempre se sujeitou e se sujeita ao esquema árabe. E segundo o Eduardo já declarou publicamente, o "Marco Bueno é só questão de tempo..." E fico eu aqui a lamentar com meus botões: confirmando-se tudo isso (o espaço está aberto a quem quiser), como pode alguém aqui e em qualquer parte do mundo, se sujeitar a ser manipulado, subjugado a algo tão baixo, pérfido, torpe deste jeito???... Aceitar participar de tamanha sujeira??? Como alguém assim consegue dormir bem, olhar no espelho e para sua própria família??? É muito difícil pra mim acreditar e aceitar isso (vide frases sublinhadas acima), mesmo sabendo até que ponto rasteiro pode se chegar no mundo político, mesmo numa cidade pequena como a nossa. Quem comanda e esquematiza tudo isso é tão ou mais baixo e sujo quanto quem aceita e se submete. Mais nojento ainda é o político que vira casaca. Eleito por um segmento de eleitores que acreditou em sua honestidade, lisura e independência, bandear para o lado oposto tão criticado e combatido por ele próprio. Aí então é o cúmulo do banditismo e da traição. 

* Seria muito bom que tudo isso fosse apenas um pesadelo e que daqui a pouco eu acordasse e constatasse que nada disso estava realmente acontecendo... Mas, infelizmente está acontecendo em nossos dias, em nosso país e parece que, pelo menos em parte, até em nossa pequena cidade!!!...

. . . do quê esse prefeito entende???

 --- Usando, para responder, expressão dos mais antigos quando queriam dizer que alguém não entende de nada, diziam: "NÃO ENTENDE NEM DE HORTA".

Vejam essa publicação da nossa naturalista e ecologista Iza Noemi Bordotti a quem respeito profundamente neste tema:

"Numa conversa informal com o prefeito de Serra Negra na noite de sábado, pedi a ele, por favor, que não  colocasse asfalto na subida do Alto da Serra. Falei pra ele que estive no Parque Nacional de Itatiaia, e que o trecho de subida pras antenas, são  assim, de bloquetes, na estrada  que liga a pousada, apenas os trechos mais críticos são  colocados bloquetes de cimento,  que o trecho de subida que leva ao Bauzinho por Campos do Jordão, também  são de Bloquetes, que alguns trechos da Serra do Lopo, mais íngreme ainda também  são de pavimento ecológico, e porque não  colocar um pavimento assim como são  colocados em áreas  de preservação, na subida do Alto da Serra? Eu disse a ele da importância desse local, das nascentes que tem nesse morro e ele teima no asfalto, piche. Teima na plataforma de vidro que vai matar muitas aves que habitam o local. Disse que não vai cortar nenhuma árvore, mas tenho observado algo contrário do que foi dito.  Vejam as fotos, não  sei quem é o responsável  por essa agressão, galhos quebrados, cortados, jogados embaixo dos próprios arbustos. 
Percebi que nosso prefeito não entende nada de ecologia, não é nada sustentável e não quer ser. 
Será que a empresa de asfalto  é  dele?"