Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

. . . a 1ª participação da parceria

"Posso não ter muita voz aqui, tenho apenas 17 anos porém queria ressaltar o fato de minhas crises alérgicas e de bronquite asmática terem dobrado desde que uma nuvem de poeira vinda da construção que o Marquezine está realizando em frente, cobre minha casa. Sem contar que tem um pedaço da minha calçada quebrada e com certeza absoluta é um dos caminhões que transitam ali diariamente isso quando não estacionam em frente a minha garagem impedindo a passagem. 
Não espero uma resposta nem uma promessa de solução... só quero que analise o desgosto que está causando a alguém que futuramente poderá ou não (re)eleger pessoas que auxiliarão a nossa cidade."
 

. . . uma parceria proveitosa


--- Transcrevo o que acaba de ser postado na página "Uma Serra Negra Melhor" no facebook, assinada pelo jovem Mateus Marson :

"Gostaria de informar a todos que o grupo "Uma Serra Negra Melhor" e o Blog-Comentando (http://lauro-comentando.blogspot.com.br) firmaram uma parceria a fim de que as postagens aqui no grupo do Facebook, sejam compartilhadas no Blog (com autorização da pessoa que posta) para que a informação chegue ao maior número de pessoas possíveis.
Assim sendo, e a partir de hoje, o usuário que postar algo aqui no grupo e que autorizar que seu post seja compartilhado no Blog, ele será divulgado também no Blog.
Agradeço ao Lauro Corrêa pelo espaço, e penso que assim teremos maior visibilidade de nossas postagens nas duas ferramentas de informação."

. . . uma estância acabada? Então que demonstrem ao contrário

--- Destacando em tópico para chamar a atenção a quem de direito, abrindo espaço para a devida defesa (se houver), mostrando item por item que o leitor está errado em seu comentário. Caso contrário...

"Lamentável o que acontece em Serra Negra, a Prefeitura e os vereadores da situação enganaram o povo serrano falando que iria ter o rodeio. Passou a eleição e ninguém vem a público para explicar sobre o rodeio. Enfeite de Natal se tiver vai ser resto de alguma cidade do ano passado. Fontes contaminadas, pontos turísticos abandonados, Parque do São Luiz abandonado, Praça Sesquicentenário sem bebedouro de água pra quem caminha e enquanto isso vereadores da situação obedecendo ordens do vereador filho do prefeito cassado, sem contar com a mentira do ano: o Frei Bento... Parabéns vereadores da situação, vocês e o prefeito estão acabando com nossa cidade."