Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2018

. . . que ainda na mesma???




. . . os amigos de sempre






* Acima:     Geni - Bolinha - Pedro - Jorginho - Roberto       
* Abaixo:    Edward - Leandro (Irmão) - Guilherme - Pedro Paulo


. . . que é fato ou boato?

--- Agora não se trata de fato, pelo menos enquanto não for DESMENTIDO ou ESCLARECIDO pela Prefeitura. Pra isso o espaço está mais uma vez sendo oferecido para que alguém de lá se manifeste explicando o fato ou desmentindo o boato. Chegou via messenger assinado tal denúncia. Vamos lá:

 "Todos sabem das dificuldades que todo o país vive. Aqui a Prefeitura cortou muita coisa tirando de todos os setores. Pois bem, a Prefeitura ou melhor a Secretaria da Educação  paga cerca de 30 mil reais mensais para uma das empresas Chedid levar para Amparo crianças e familiares para a APAE  já que essas crianças não podem ir sozinhas. Temos funcionários que poderiam fazer esse serviço com veículos da própria Prefeitura. Cortes são frequentes atualmente em todo o país mas, por que pagar esse valor mensal sem a menor necessidade?"

* Neste domingo pela manhã e à tarde o blog tentou entrar em contato via celular com a Secretária de Educação Rita Pinton e só deu caixa postal.

. . . que tem que se desculpar obrigatoriamente

--- Andando por aí foi possível aquilatar que a revolta é geral contra as palavras do INHO dirigidas à jovem senhora Regina Fioritti e até disseram que pode ser enquadrado na "Lei Maria da Penha" como ultraje público contra a mulher. Portanto, a população exige que no mínimo na sessão de Câmara desta segunda-feira logo no começo no Pequeno Expediente, esse energúmeno use a tribuna para se desculpar contra tal agressão verbal à cidadã serrana que mais prestigia as sessões.

. . . que o trenzinho também passa por aí

--- Hoje, domingo, o local está pior que ontem, sábado, e o blog flagrou o momento em que o trenzinho passava pelo local, o que prova que turistas também estão vendo isso, lamentavelmente. É preciso a Prefeitura aumentar os horários de recolhimento do lixo, além de também flagrar e punir quem excede seus deveres e direitos. 










. . . um ABSURDO TOTAL

--- Não! Essa foto ao lado não é de SN e sim da vizinha Socorro para o mês de agosto que completa 189 anos. Outro dia aqui sugerimos que o Governo Sidney-Magaldi marcasse história com uma festa de 190 anos no mês que vem que fugisse da mesmice e fosse algo diferente. Se Socorro está com essa programação feita com a devida antecedência para comemorar 189, imaginem ano que vem em seus 190 anos. Mas nossos governantes atenderam nossa sugestão e vão realmente fazer algo diferente, mas ninguém disse para deixar de realizar nosso tradicional desfile cívico pelas ruas centrais da cidade, lembrando que nossa festa do Sesquicentenário não deixou de realizar tal desfile. De quem foi a ideia de girino de cancelar o desfile pelas ruas da cidade? Pelas informações que me chegam até agora, dão conta que TODAS as comemorações deverão acontecer na reabertura do Estádio Municipal, ou seja, todas as escolas municipais, estaduais e particulares pisando e/ou marchando no gramado recém recuperado. Se for assim mesmo e isso se consolidar é de uma enorme irracionalidade e bestialidade. Haverá alguma proteção para o gramado? Nos grandes estádios quando há shows e a devida proteção, assim mesmo, acabam com o gramado. Imaginem aqui!!! Outra coisa. Nestes desfiles tradicionais as ruas, principalmente na 7 de Setembro, ficam lotadas de assistentes dos dois lados, mais a praça central. Haverá espaço suficiente e cômodo pra toda essa gente? Senhores... que falta de planejamento, de boas ideias e sensatez. A dupla Sidney-Magaldi corre o risco de realmente ficar conhecida pela festa diferente, porém, contrariamente ao que sugerimos, poderá ser a pior festa de todos os tempos. Coloquem a reabertura do Estádio como parte dos festejos, mas não como palco central deles. ABSURDO TOTAL!!!