Total de visualizações de página

domingo, 5 de outubro de 2014

. . . alguns vídeos rápidos do Festival de Danças


. . . o Festival de Danças do SNEC

--- Este final de semana em Serra Negra foi caracterizado pela eleição e pelo Festival de Danças do SNEC que aconteceu sábado à noite no Centro de Convenções e está se repetindo no domingo agora à noite. De parabéns o clube tão brilhantemente presidido pelo Luiz Fazolim com uma assessoria sempre eficiente do pequeno-grande homem Zé Vicente, com efusivos cumprimentos e aplausos a todos os participantes.

. . . que por enquanto melhor impossível

--- 19:16 horas deste domingo de eleição:

Tudo indicando que teremos 2º turno com AÉCIO  e  DILMA.


EEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..................................

. . . umas & outras


 --- Encontro com vereadores da oposição desta e da outra legislatura, todos eles cabos eleitorais nesta eleição.

* Enquanto isso na Rua Monsenhor Manzini aquela velha senhora continua dando o seu recado musical:

. . . como se $$$ fosse minha prioridade

 --- A respeito de minha apresentação na Sessão Solene fiz questão de liberar na íntegra os comentários que chegaram até aqui, publicados no referido tópico, para adiantar aos urubus de plantão e informar a quem interessar possa, que, embora o Presidente Toco esteja insistindo comigo para saber quanto vai ficar  ($$$) essa minha participação, disse a ele e agora a vocês, que não vivo disso, não preciso disso e o farei pela honra do convite e para minha satisfação pessoal que não tem preço.

. . . tudo calmo em SN


--- Neste dia de eleições em todo o país, tudo corre tranquilamente e em paz até este começo de tarde nos vários locais de votação em Serra Negra, aqui representados em fotos por um dos locais mais antigos e tradicionais que é a Escola Jovino Silveira. De parabéns todos que direta ou indiretamente trabalham na Junta Eleitoral local e seus colaboradores.

* Nossa lente flagrou o momento em que o Mestre Enio Canhoni chegava para exercer seu sagrado direito de cidadão :

. . . um convite que muito me honra

--- Acabo de receber convite do Presidente Ricardo Fávero Fioravante (Toco) do Legislativo Serrano para ser o Mestre de Cerimônia na Sessão Solene da Câmara Municipal a ser realizada no dia 21 de Novembro (sexta-feira) no Centro de Convenções Anfiteatro Mário Covas, quando acontecerão várias homenagens a serranos ilustres. Pra mim será um prazer inusitado e uma grande honra apresentar tal evento. Agradeço sensibilizado tal honraria e marcarei presença, com a máxima dedicação, empenho e profissionalismo que faço questão de manter, a exemplo de tantos outros eventos semelhantes no passado. O último desta natureza que apresentei foi a convite do então Presidente Marcos Testa, que aconteceu no salão social do SNEC.  E pensar que ainda outro dia um ex-vereadorzinho, que acabou ele sim sendo cassado, queria me dar o título de "persona non grata" em nossa Casa de Leis de tão gloriosa e respeitável tradição.


. . . novos detalhes

--- Estão chegando mais detalhes pormenorizados sobre a tal DENÚNCIA-BOMBA que estou encaminhando aos vereadores da oposição conforme solicitação do denunciante para as devidas averiguações e pedidos de informações diretamente dirigidos a quem/departamento de direito da Prefeitura. Agora também estou direcionando tais informações ao Presidente Toco. Responsáveis pelo(s) departamento(s) envolvido(s) estão ficando preocupados (sic). Um avisozinho aos urubus de plantão: a coisa é séria e não se trata de fofoca não. Tudo precisa ser averiguado e esclarecido, porém lembrando que quem não deve não teme e se tudo está realmente dentro da legalidade, não há mesmo o que temer. A palavra fica com os vereadores da oposição e agora também com o presidente do Legislativo.