Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

. . . mais uma ajuda do Dep. Izar

--- Mais um apartamento do HSRL equipado e desta vez com verba do Dep. Ricardo Izar Jr., como mostram as fotos :


. . . e Viajando no Tempo XII

--- Vamos completar o 4º álbum :





















* Depois tem mais, partindo para o 5º álbum...

. . . que a revolta é muito grande

--- E infelizmente tudo vai se repetir: carreatas, comícios, descidas a pé pela Coronel, mas talvez com uma diferença. Primeiro, que vai ser preciso muita cara de pau do prefeito sair andando pelas ruas junto com aquele mesmo deputado sem ser vaiado, sem levar chuvas de ovo podre ou sem pelo menos o desprezo da maioria do povo. Será um risco muito grande que vão correr. Segundo, que estamos numa época de mudança a começar pelo governo do país o que mostra que muitos eleitores estão mais politizados e perdendo o medo de cara feia. E haja cara feia... O deputado é uma decepção haja visto o número de seus votos que cada vez é menor e no mesmo caminho está o prefeito cujo sonho virou pesadelo e isso sem contar a enorme decepção com os atuais vereadores que se saírem pra fazerem campanha vai servir para piorar ainda mais seus pedidos e indicações, sejam eles de que lado forem ou de qual partido forem. Só balançarão bandeiras os que forem pagos, só comparecerão nos comícios os que forem em troca de sanduíches de mortadela e refrigerantes, igual aos petistas do MST. Só votarão nos mesmos os que se venderem em troca de notas de 50 reais cortadas ao meio ou os que tiverem rabo preso com medo de perderem seus empregos apaniguados, os lambe-botas de sempre.

. . . sempre a mesma balela

--- Entra ano, sai ano, entra eleição, sai eleição e o papo é sempre o mesmo. Principalmente nesta época que está se repetindo vem o mesmo papo desta mesma época antes das últimas eleições seja ela estadual ou municipal. "SAIU A VERBA DE REVITALIZAÇÃO DO PARQUE FONTE SÃO LUIZ", ou "LOGO AS OBRAS SERÃO INICIADAS" e o parque continua sempre o mesmo ou pior a cada ano, A CADA ELEIÇÃO. O povo não acredita mais em vocês, em suas promessas, em suas palavras. Tudo balela pra enganar eleitor de novo. Vejam nas páginas do facebook os comentários de revolta e de descrédito, mesmo na página do prefeito e de seu vice. Não venham vereadores garantir que este ano será diferente, que a verba já foi aprovada, etc. MENTIRA!!! MENTIRA!!! MENTIRA!!! Tudo o que disserem ou argumentarem desta vez já aconteceu nas vezes anteriores. PRIMEIRO  FAÇAM  E  DEPOIS  FALEM!!!

. . . um vídeo digno de ser visto

--- Visto pela população serrana e pelos políticos de hoje e de ontem, os mesmos enganadores de sempre. O munícipe dentro de seus direitos exercendo sua cidadania e dando vazão ao seu inconformismo e sua revolta contra isso, como tantos de nós outros que também já fizemos o mesmo. Parabéns ao ADAMASTOR  BUSSOLETTI. Para que não digam que só o blog faz isso e só seu administrador é que faz esse tipo de reclamação com vídeos e fotos. Uma vergonha para os políticos de hoje, prefeito, vice e vereadores, principalmente os da situação. Assistam seu vídeo:

. . . a desfaçatez dos políticos começa lá em cima...

. . . e continua aqui embaixo :
* Enganadores do povo eleitor existem lá e cá. Alguns poucos são bons, mas devem pagar pelos maus e ruins. Por isso:
             
                               NÃO  REELEJA  NINGUÉM
                               PRA  CARGO  NENHUM
                               SEJA  QUEM  FOR

. . . logo cedo

--- E já vem reclamação de uma frequentadora da academia municipal que era pra abrir dia 13 e começaram a mexer nela justamente no dia 13 e agora só vai abrir dia 25... O  diretor que foi nomeado na sexta, saiu de férias na segunda, ou seja, vai ganhar o salário de diretor em férias... Seria isso falta de visão administrativa, de planejamento ou o quê???