Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de julho de 2015

. . . e complementando

* É até gostoso de ver como mexe com o imaginário daqueles que se aventuram pelo mundo político local. É dar espaço à eleição que se aproxima (1 ano e 3 meses) e o assanhamento é geral. Hipóteses, sugestões, comentários e críticas sobre nomes de candidatos a candidatos pululam. Isso sem contar outros acontecimentos de bastidores que acontecem e que irão acontecer, que ainda não tenho a devida autorização para divulgar ou comentar.

* Ontem estive em contato telefônico com o sempre prolixo Joãozinho Dei Santi e ele reclamou que seu nome não está no tópico a esse respeito e disse que está à disposição de seu grupo tanto pra prefeito quanto pra vice. E correndo por fora também surge o nome de João Paulo Ferraresso. 

* Outro que também estive em contato telefônico foi o Nei do Conisca que garantiu que, embora ele esteja sendo crucificado nos comentários aqui no blog (realmente não chegou sequer ao menos um comentário favorável), pessoalmente e em sua página no face há muitos eleitores lhe apoiando em sua atitude, lembrando que ele teve 347 votos pra vereador na última eleição. Lembramos também que na próxima segunda-feira acontece a primeira sessão de Câmara do segundo semestre e dizem que voltará a ser transmitida ao vivo. Estou curioso pra ver ao ladinho de quem o Nei vai sentar, uma vez que o Nestor estava na mesa como secretário e o Bertevello se recusa a exercer essa função. Ficará ao lado do Marquezini? Ou ficará ao ladinho do agora seu tão queridinho Demétrius? Veremos!