Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2015

. . . que o governo lavou as mãos


. . . o zap do edil

--- Por falar em Marquezini, recebi dele zap a respeito do comentário sobre a crise na oposição. Diz ele: "Voto com a minha consciência e pensando no bem de Serra Negra. Não deixo o emocional dominar a razão. Os projetos que votei contra na última sessão que falam sobre as queimadas e os banheiros públicos precisam ser melhor elaborados e, apesar de respeitar muito seus autores, o Paulão e o Roberto,  minha consciência mandou que não deveria votar a favor da maneira como estão escritos. Quero informar que a respeito do Canil, a história ainda não acabou e só vai acabar na hora em que a Daniela sair de lá ou eu morrer! Protocolei há 15 dias no Tribunal de Contas do Estado um pedido de varredura e auditoria específica nas contas do Canil junto à Prefeitura desde 2009 até 2014. Estamos aguardando uma uma grande perícia técnica no local e estamos com 5 ações contra essa senhora! Quem viver, verá! Confio no Judiciário."

. . . um dramático caso local


--- A foto ao lado é do menino Samuel Bragato que nasceu com a Síndrome de Down e necessita de uma cirurgia cardíaca e que dependia de uma autorização da Unimed para tal, o que acaba de acontecer nesta manhã, felizmente. Samuel interna amanhã.

* Acabo de assistir na página do face do Ver. Marquezini um vídeo feito na casa do Samuel, entrevistando sua mãe Sra. Ednelma Bragato. Uma casa bem simples na periferia. A família passa necessidades e precisa da ajuda em medicamentos e alimentação. O edil fez o vídeo a pedido da mãe da criança pedindo a solidariedade popular, uma vez que a Prefeitura está ajudando com condução para levar o Samuel a Campinas e com leite SOMENTE após determinação judicial. Nunca ninguém da Prefeitura fez qualquer visita ao local e precisou um vereador da oposição se mexer para que o problema vivido por essa família chegasse ao conhecimento público.

* Como sempre, o espaço está aberto para a Prefeitura fazer uso se assim desejar. 

. . . e solicitando

--- Solicitando ao grupo que me enviou e-mail falando em novidades de renovação no mundo político serrano para que me envie novos alentos porque eu entendo que o assunto, na melhor das hipóteses, é a médio prazo e não de imediato, mas há os urubus de plantão de pouca inteligência e desprovidos de um mínimo de bom senso, que são imediatistas e ficam me cobrando mais informações, sempre através da covardia do anonimato. São infelizes mal amados eu sei, mas não são analfabetos. Antes fossem, pois parariam de encher se não soubessem ler e escrever. São os Lulas da vida, que sou obrigado a aguentar... Fazer o quê!!!

. . . que 27 de Maio é hoje...