Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

. . . e atendendo a pedido

--- Após a postagem da polêmica foto do tópico anterior ontem à noite o presidente de seu partido enviou ao blog a nota abaixo, solicitando a devida divulgação. Eis :


 Eleições municipais de Serra Negra.


Boa noite a todos! Embora esse seja meu perfil pessoal (e não a página institucional do partido, a qual está em fase final de construção), gostaria de detalhar algumas situações que estão sendo divulgadas de forma desconexa com a realidade dos fatos.

Inicialmente gostaria de me apresentar oficialmente: sou pré-candidato a vice-prefeito da cidade de Serra Negra em companhia do pré-candidato a prefeito, professor Paulo Faria. Nesse momento não poderemos falar muito de planos e projetos em virtude das leis que regem o calendário eleitoral. Fica para um momento posterior. Analisaremos neste momento somente o cenário atual:

Acreditamos que nossa cidade tem o direito da pluralidade de escolhas. Acreditamos que todos possuem o direito de concorrer a cargos públicos, desde que, obviamente, cumpram com os requisitos legais. Acreditamos ainda que o que fará com que mude o estado de coisas atual é a convergência de ideias e ideais. Não é momento para ganância e vaidade, não é o momento de radicalismo ou isolacionismo.

Em virtude disso tudo, o pré-candidato a prefeito, professor Paulo Faria e eu, Fábio de Barros, conversamos com praticamente todos os candidatos atuais (exceto os possíveis candidatos da situação “Chedidiana”), trocamos ideias, conceitos, opiniões e identificamos que o grupo do pré-candidato a prefeito Marco Bueno está alinhado com nossa forma de pensar e enxergar a cidade.

Desse alinhamento surgiram reuniões em que conversamos sobre nossos objetivos em prol da cidade (que serão detalhadas a seu tempo) e surgiu a CERTEZA de que somente a composição possibilitará a vitória. Por isso de nossa parte não haverá “racha”. Pensamos em conjunto e não no individual. Identificamos há pouco que indivíduos estão distorcendo o nosso conceito de grupo querendo passar a ideia de conchavos ou coisa que o valha. Tática velha e falha pois qualquer cidadão de Serra Negra compreende que para haver o sucesso da oposição somente através da UNIÃO isso se fará possível.

Aos que preferem dividir e agredir, deixamos tão somente nosso desprezo pois o ódio não é a linguagem que impera entre as pessoas boas e honestas dessa tão bela cidade.

Nossas reputações nos precedem.

Fábio de Barros Freire
Presidente do Diretório Municipal do PRTB de Serra Negra