Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de junho de 2017

. . . os prostitutos e as prostitutas

--- Com certeza sempre há alguém que possa duvidar que haja candidato que dê 50 reais por voto comprado. Lembram-se que já contei aqui que uma vez numa eleição distante um candidato a vereador me mostrou uma nota de 50 reais cortada ao meio? A outra metade já estava com o eleitor que viria buscar a metade que faltava só se o candidato fosse eleito... Pura pilantragem. Quem paga pelo voto seja a quantia que for, candidato que dá churrasco para "amigos" em véspera de eleição, é tão corrupto, mau caráter, pilantra e desonesto quanto qualquer criminoso da lava-jato em proporções menores. Como já dizia o Juca Chaves, umas dão por 1.000 e outras só por 10.000 reais, são prostitutas do mesmo jeito. É só uma questão de preço. E depois ainda dão uma de bravinhos dizendo que podem andar pela cidade de cabeça erguida... Cada um vista a carapuça até onde lhe couber.

. . . mais uma com o dinheiro público

--- Vejam como o atual presidente do Legislativo serrano é contraditório. Começou sua gestão demagogicamente fazendo aquele teatro de economia e no entanto está fazendo cotações em outras cidades para compra de carro novo para a Câmara. Será que há necessidade disso? É um perdulário. A não ser que demonstre que esse carro novo vá ter custo zero para a Câmara, o que eu duvido.

. . . que não me venham dizendo . . .

. . . que este meio de comunicação da internet só quer jogar a população contra a Câmara. NÃO... NÃO... NÃO... pois são os senhores mesmos, os próprios vereadores mais exaltados, orientados e comandados por esse presidente medíocre e cassado, sob a coordenação de bastidores do secretário também cassado, que estão fazendo isso através de suas atitudes, palavras, omissões e perseguições. Vocês não me amedrontam com suas moções (pra mim um prêmio) e ameaças. Apenas me desmotivam a continuar prestigiando com minha audiência as palhaçadas deste circo de horrores em que grande parte de vocês mesmos editam a cada segunda-feira, a começar pela heresia de iniciar mecanicamente cada espetáculo circense com a recitação decoreba do Pai Nosso, ofendendo com atitudes posteriores o crucifixo acima de suas cabeças que por sinal, nem deveria estar lá já que dizem que o Legislativo brasileiro é laico.
A população que acompanha as sessões não aguenta mais tanta estupidez.

. . . e complementando

--- Diz o ditado popular que cada um tem o governo que merece e em SN nunca será diferente enquanto continuarem elegendo os mesmos de sempre, enquanto continuarem aplaudindo os demagogos desfiles de passeatas com bandeiras e bonecões ridículos, com sorrisos amarelos e abraços falsos descendo a Coronel e enquanto existirem eleitores que vendem seus votos por 50 reais, em troca de churrascos de campanha e enquanto continuarem elegendo candidatos despreparados e medíocres, só porque são bonitinhos ou simpáticos... Os presídios estão cheios de bandidos bonitinhos e simpáticos.

. . . um verdadeiro show de horrores

--- Após ver e rever o vídeo do Paulo a gente realmente fica pasmo!!! Um aumento imoral, mesmo sendo legal! E o pior, como acontece em todo o país em crise, sem qualquer merecimento e totalmente desproporcional em comparação com as demais classes verdadeiramente trabalhadoras. Especificamente em se tratando de SN, são pouquíssimos os edis que talvez façam jus a esse salário, pois só se reúnem uma vez por semana por duas ou três horas e muito pouco produzem. É um blá-blá-blá improdutivo e muitas vezes badalativo apenas. Pior ainda é que nesta legislatura com apenas 5 meses, já é a pior dentre todas as piores de nossa história, comandada com truculência, violência verbal, ataques pessoais, tirania e atitudes ditatoriais, um autêntico e lamentável show de horrores, tudo isso incentivado por um presidente incompetente, megalomaníaco e autoritário, não condizente com o cargo que ocupa. E a sociedade serrana assiste a tudo, desde essa legislatura pífia que pouco produz, a agressividade que está virando rotina nas sessões e até esse aumento de salários abusivo, e nada faz com medo de represálias e perseguições. Assiste e aceita tudo, em sua maioria, de maneira cômoda, inerte e silenciosa, distante e alienada. E depois ainda há quem critique, condene, repudie e lamente o que acontece no país, em Brasília, etc., nada fazendo contra o que está acontecendo em casa, embaixo do nariz de toda a população. Revoltante e desanimador. Por isso que enquanto existirem lá e cá em todos os níveis e poderes Lulas, Aécios, Gilmares, Toffolis, Lewandowskis, Malufs, Collors, Felipes e Demétrius... (todos se equivalem dentro das devidas proporções), vai ser difícil colocar toda a casa em seus trilhos ideais de governabilidade sadia e transparente. 

. . . e voltando a queimar vela com mau defunto

--- Nosso bom amigo e serrano autêntico PAULO AUGUSTO FARIA está de volta com seus excelentes vídeos-denúncia no facebook. Vejam o editado hoje:

. . . e recordando momentos felizes

--- A par de momentos preocupantes queimando vela com mau defunto, uma pausa no tempo para recordar momentos felizes. Cito aqui frequentemente minha turma do futebol, o GPCTA de São José dos Campos, onde encerrei minhas atividades como "atleta" devido a problema no quadril esquerdo (coisas da idade), em dezembro de 2.012 com a marca de 2.370 gols TODOS eles desenhados e registrados. Momento máximo foi a matéria da Globo exibida em rede nacional no programa "Esporte Espetacular" com imensa repercussão, com notícias de terem assistido de norte a sul, inclusive no Acre e até na Austrália e em Londres. Foi o registro do gol número 2.205 há alguns anos. Essa matéria está no arquivo do You Tube.

. . . mais uma mudança de estação


O inverno no Hemisfério Sul começou exatamente agora neste momento, 01 hora e 24 minutos nesta quarta-feira (21). A estação, que segue até o dia 22 de setembro às 17h02, é marcada por um período menos chuvoso nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e na maior parte do Norte do país. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste ano as chances de ocorrência do fenômeno El Niño diminuíram no último mês. Mesmo que haja confirmação do fenômeno, ele será de baixa intensidade.