Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

. . . a previsão para sábado




. . . verdadeiros sepulcros caiados

--- Nunca a frase dita pelo ex-vereador Paulo Fioravante foi tão atual e verdadeira:

"Ser político (vereador) é caminhar nas trevas"

E alguns, pela sua própria índole de ratos de esgoto, vivem na escuridão, por mais claro que esteja o dia. Sepulcros caiados: belos por fora e podres por dentro.

. . . mais uma notícia boa

--- Pelo menos saiu a Programação Oficial dos festejos do mês de aniversário :

. . . que eu não acredito

--- A maré do atual governo municipal está tão baixa que foi só o Dória anunciar que ia pra Serra Negra, cassaram o homem...

--- E o moral do deputado faltoso está tão baixo em Serra Negra que segundo pesquisas que passaram ao blog, quem nesta altura de campanha no passado chegava a 9 mil, hoje nem chega em 3 mil e ele que tinha uma descida na Coronel programada pra sábado passado foi orientado a abortar tal ação (sic). Será que o povo realmente está acordando? Melhor que isso só se for verdade!

--- Portanto: NÃO REELEJA NINGUÉM
      CHEGA DE POLÍTICO PROFISSIONAL

. . . que o Dória foi cassado

A Justiça de São Paulo condenou nesta sexta-feira (24) o ex-prefeito da capital e candidato do PSDB ao governo do estado, João Doria, à suspensão de seus direitos políticos pelo período de quatro anos. Cabe recurso.

--- Então foi por isso que cancelou sua vinda outro dia e que não veio hoje conforme o noticiado. Assim a Prefeitura não para de novo...

. . . e lembrando

--- Apenas lembrando que estou tão traquejado e vacinado contra esse tipo covarde de ataque em minha atuação na mídia serrana, que já fui vítima dele lá atrás no final dos anos 80, estou sendo agora de maneira idêntica e vou continuar sendo no futuro enquanto existirem gente ralé e políticos ratos de esgoto como esses três.

. . . e já agradecendo

--- Agradecendo às manifestações de apoio e solidariedade que estão chegando ao blog ou via zap, também recriminando este tipo sujo e covarde de vingança rasteira e muito mal orientada. Quero aproveitar para acrescentar que em nenhum momento fui atrás de fatos desabonadores contra quem quer que seja. Eles estão caindo de graça em minhas mãos e só mencionei alguns para que saibam que os que me atacam não são santos e têm podres em suas histórias de vida, cujas provas estão espontaneamente caindo em meu colo. Metaforicamente vou contar uma delas:

* Lá no sertão do Piauí, numa cidadezinha chamada Morro Preto, um determinado vereador da pequena e aprazível localidade, a fim de se promover politicamente usufruindo  das benfeitorias de um hospital benemerente especializado em doenças terminais de uma cidade maior chamada Barra do Peão, na volta, como disse que estava a trabalho, apresentou na Câmara de sua cidade nota fiscal onde constava bebida alcoólica, nota essa emitida em um restaurante de um seu parente próximo àquela cidade do hospital, sendo difícil se supor se além da bebida alcoólica, o valor da nota correspondia exatamente ao que foi consumido... o pior é que ninguém questionou isso na época. Que coisa não? Já pensaram se isso acontecesse em Serra Negra???...

* Pois é, esta historinha "fictícia" é só um exemplo que acabei de inventar para ilustrar tipos de fatos e provas que estão caindo em minhas mãos.

. . . e jogando pérolas aos porcos

--- Vou  contar fatos que me aconteceram nos últimos dias em São José dos Campos onde vivo e trabalho, para que constatem a que ponto chega a baixeza, a bestialidade, a ignorância, a covardia, a sujeira e podridão interna de quem se diz ou disse representantes do povo nesta e na outra legislatura. A prática de uma política rasteira, vingativa e sórdida.

*  Logo na segunda-feira ao chegar em um dos meus locais de trabalho, um hospital, a recepcionista me conta que recebeu na quinta anterior uma ligação de alguém que se identificou como "Ricardo vereador de Serra Negra" perguntando se eu fazia parte do Corpo Clínico e dizendo que então iria pessoalmente entregar para a Administração do hospital uma carta a meu respeito. Atitude típica do chamado "modus operandi" desse sujeito abjeto. É assim que ele age na Câmara distribuindo cópias de suas ações... 

* Ontem, na hora do almoço, liga-me uma das recepcionistas da clínica em que presto serviço já há 19 anos em Taubaté contando que pela quarta vez, sendo a última sexta-feira passada às 13 horas um cara me caluniando, xingando e dizendo dos meus vários processos na Justiça e dizendo ainda que ele mesmo já tinha me processado e a recepcionista citou, sem que eu perguntasse, o nome Demétrius, que também disse que eu saí fugido de Serra Negra...  

* Isso demonstra o quão são amadores e tremendamente burros além de ignorantes querendo me denegrir em meus locais de trabalho e ambos indigitando erros alheios com os seus dedos imundos, não só em casos financeiros (as iniciais J.M. lhes quer dizer alguma coisa?), como em casos conjugais (adultério - moça de Amparo lhes lembra alguma coisa?) ou até em rasteiras familiares. Burros ainda porque se esquecem que seus números telefônicos estão registrados e suas vozes estão gravadas. As medidas judiciais cabíveis, nas áreas criminal e cível já estão sendo tomadas. E como o fato aconteceu aqui em São José, aqui terão que respondê-los. 

* Enganam-se se isso me atemoriza, me intimida, me inibe, me desestabiliza ou me desanima. Muito pelo contrário, pois me servem ainda mais como incentivo para combatê-los e desmascará-los publicamente, mostrando como são inúteis, baixos, lixos e incompetentes. Quanto aos meus empregos, são todos meus amigos, seus tontos. Não perdi nenhum deles, muito pelo contrário. Ainda ganhei aumento. Nada do que acusaram e disseram me prejudicou. Todos daqui estão do meu lado porque me conhecem de longa data e sabem de minha honradez, de meu caráter, coisas que vocês não têm, credibilidade e capacidade profissional, mais duas qualidades que vocês nunca tiveram. Em meus empregos que vocês quiseram me denegrir estão todos me apoiando e me dando força. Os débeis mentais rastejantes que hoje são três (os 3 patetas sórdidos - fdt) não vão me derrubar e muito menos me calar. Só estão me ajudando. Por favor, continuem destilando seus venenos com suas babas peçonhentas. Aqui se faz, aqui se paga e em sendo assim continuem também observando suas próprias vidas e de suas famílias e vejam o que já está acontecendo com elas e o que ainda irá acontecer. Separações, traições, brigas internas, perda de patrimônio, etc. Eu continuo realizado, muito bem viajado pelo mundo, feliz e minha família unida e em paz em todos os sentidos. E as suas? Coitadas...
E chega de jogar pérolas aos porcos!

. . . e divulgando



. . . que para tudo . . .

--- P A R A    T U D O...  Helicóptero descendo no Centro de Convenções neste exato momento. Todos os cupinchas já devem estar correndo pra Prefeitura. Só pode ser o João Dória chegando acompanhado do deputado faltoso.

. . . que a ignorância impera





--- Vejam só. Deputado da região que nem conhece seu eleitorado. Esse cidadão é de Lindoia e não de Serra Negra. Mais tonto ainda é quem compartilha... e dizem que o Inho é o coordenador de campanha do faltoso. Cada um tem o coordenador que merece.

. . . que a vida com arte é mais bonita


--- Hoje logo cedo vi novamente a participação da VERA BRUGIN no programa "Vida com Arte" na TV Aparecida. Vera é esposa de nosso amigo Pedro Paulo Filippi e é uma especialista em artesanato. Hoje ela ensinou fazer artisticamente esse trabalho da foto. Nossa saudação ao estimado casal e parabéns à Vera pela sua arte.