Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

. . . um cabra macho

--- Não conhecia, nunca tinha ouvido falar dele, mas reproduzo aqui seu alerta e sua denúncia porque admiro quem tem coragem, independentemente da religião ou seita que seja. Admiro quem é honesto de verdade e não de quem usa do termo honestidade para conseguir galgar patamares que lhes sejam úteis e benéficos. Fala Pastor:


. . . o próximo desfile cívico

--- Mais um mês e estaremos às vésperas do começo da primavera e já nos preparativos da Semana do Município e na preparação do desfile cívico de 23 de Setembro. Com que moral o prefeito vai exigir a participação das escolas no desfile? Com que motivação? Com que cara-de-pau (literalmente) vai se falar em ecologia e belezas naturais neste desfile? As escolas e seus alunos vão desfilar com troncos cortados, com aves sem ninhos, com flores murchas, com grande carro alegórico em forma de motosserra? O senhor prefeito e comitiva estarão aplaudindo do palanque?  Mostrarão fotos da entrada da cidade com mata devastada e fotos da "mata" do Gurupiá? Nascentes soterradas? Sinceramente, acho melhor não fazer desfile nenhum. Não há nada pra se comemorar!

. . . mais uma do prefeito avestruz

--- Na questão do desmatamento na rodovia a Prefeitura fez manifestação pública dizendo que é assunto do DER e portanto não é problema seu. O prefeito BIMBO, mais uma vez enfiou a cabeça no buraco fazendo de conta que não está vendo a devastação e quis justificar, mais uma vez repito, sua total alienação jogando a responsabilidade em outros. Queria ver se tal coisa estivesse acontecendo no Bairro da Serra (Bimbolândia) qual seria sua postura.

PREFEITO  BIMBO  =  PREFEITO AVESTRUZ