Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

. . . mais um que dança

--- O serrano Beto Siqueira secretário do Conisca foi demitido hoje a pedido dos prefeitos. Muita coincidência isso ter acontecido em seguida ao fato de ele ter subido no palanque do COC na segunda-feira, sendo que o atual presidente do Conisca é o prefeito Aguiar de Monte Alegre, que não toma o chá das 5 com o "dono de todos" e seus familiares (sic).

. . . mais um que merece tópico


"É interessante notar que o Poder Público, financiado pelos agentes da população civil, são escorchados com quase 50% de impostos, além de mecanismos diversos de desvios de dinheiro, divulgados diariamente na mídia.

E o povo continua votando nos mesmos, sem mudança, sem esperança, sem inovação. 

É claro que um agente público, experiente deveria exercer suas funções por longos anos, desde que apresentasse resultados favoráveis à população que o financia e sustenta.

Mas o eleitor vota com emoção, como se estivesse em uma torcida de pelada de rua, sem a preocupação de eliminar do poder público os maus administradores.

Casos como uma CEI sobre um órgão público que já teve suas contas aprovadas pelo TCU é perda de tempo e dinheiro público, a não ser que a CEI seja instalada para a constatação de situações pontuais irregulares.

Essa queda de braço não traduz objetivos definidos, senão manobras para iludir e procrastinar a efetivação de resultados eficazes para nosso município.

Espero ainda, um dia ver, em Serra Negra, planos diretores para o comércio, indústria, turismo, desenvolvimento sustentável, meio ambiente, educação, saúde, e mais todos os segmentos que proporcionam qualidade de vida, de forma que tenhamos metas a alcançar a curto, médio e longo prazo."

. . . só pra registrar

Dia 28 de Março   =  880.000  visitas.

Dia 25 de Abril     =  890.000  visitas.

Dia 20 de Maio     =  900.000  visitas.

Dia 12 de Junho   =  910.000 visitas.


Dia 10 de Julho    =  920.000 visitas.

Dia  05 de Agosto =  930.000 visitas.

Dia 31 de Agosto  =  940.000 visitas.

Dia 17 de Setembro =

10.000 visitas   =   950.000  visitas.


OBRIGADO   MEU   POVO !