Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de junho de 2015

. . . e aproveitando

--- Aproveitando mensagens que aparecem no face e que têm endereços certos aqui no blog:




. . . a sessão de ontem

--- Fui somente hoje informado que houve transmissão ao vivo da sessão, embora à tarde o site da Câmara continuasse a publicar que o serviço estava suspenso por questão técnica.

Resumo:

* Bertevello está com sua infecção urinária controlada e foi eleito 2º Secretário definitivamente. Já tomou posse.

* Presidente Danilo não tocou no assunto dos empregos na Câmara, mas fez uma reunião antes da sessão limitando o uso do carro oficial da Câmara para 3 vezes por mês para cada vereador.

* O Paulão retirou o seu projeto das espuminhas, como lhe havia aconselhado no facebook, mas principalmente porque viu que não iria passar mesmo.  Afff.......

* Reparado nitidamente pelos presentes que o Paulão e o Marquezini não estão se conversando. Vamos ver até quando...

* Marquezini fez cobranças sobre as reclamações do Hospital.

--- Próxima sessão será a última antes do recesso. Aí os vereadores entram em "merecidas" férias... Vão descansar... de quê???

. . . Pelé e Neymar

--- E então a mesma Colômbia se incumbiu de tirar o Neymar na Copa do Mundo e da Copa América... Neste segundo caso por responsabilidade (ou falta dela) do próprio Neymar. Que o garoto é craque não há a menor sombra de dúvida! Mas está muito estrela e muito nervosinho... Implicar até com a espuma do spray do árbitro foi demais. Vai daí, que já quererem compará-lo com Pelé e com Messi, vai uma grande distância. Vejam se eles se metem ou se meteram em situações semelhantes a essas do último jogo do Neymar. Precisa é tomar umas lições e orientações do próprio Pelé. Vestir as sandálias da humildade quando preciso. E não venham dizer que são coisas da idade porque vivi uma situação de ordem e disciplina com o próprio Pelé na Copa de 62 quando a Seleção esteve em Serra Negra e naquela época Pelé já era Pelé desde 58 e em 62 tinha praticamente a mesma idade do Neymar hoje. Fui com meu gravador, naquela época ainda de rolo, fazer entrevistas com os jogadores  no hall de entrada do Grande Hotel Pavani e lá fiz entrevistas gravadas com quase todos eles a medida que por lá passavam após o jantar. Pois o único, repito, o ÚNICO que antes de parar para me conceder entrevista foi antes pedir autorização para a Comissão Técnica foi o Pelé. Isso é disciplina!!! Tenho a fita guardada até hoje.