Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de maio de 2014

. . . que nada escapa


--- Acabou de chegar via e-mail. O pessoal está de olho em todos. Aficionados do facebook, cuidado com o que postam lá. Se o citado cidadão se reconhecer neste comentário, o espaço está aberto para sua defesa   :

"Lauro boa noite, segue duas fotos postadas uma ontem e outra hoje, trata-se de um cidadão conhecido que já exerceu cargo importante na cidade. Por que to te enviando essas fotos? Porque esse cidadão diariamente critica os motociclistas que estacionam irregularmente em Serra Negra. Portanto, ele mesmo fotografou seu fusca ontem e hoje, e pasmem: nas duas o seu veiculo está estacionado irregularmente."

. . . de mau a pior

--- Meu Deus do céu, quando a gente pensa que surgiu alguém grandioso para comandar o maior órgão de Justiça do Brasil, ele anuncia a sua aposentadoria precocemente (10 anos antes do tempo). E quando se pensa que nada poderia ser pior que isso, vem a notícia que seu substituto será o Lewandowiski... Sem comentários... Lula, Dilma e mensaleiros devem estar rindo à toa... Pobre Brasil. Coitado dos brasileiros verdadeiramente honestos. MORRE MAIS UMA ESPERANÇA.

. . . e destacando em tópico

--- Excelente comentário do jovem Mateus Marson :
Lauro, bom dia!
Vamos ver se nessas eleições do dia 5 de Outubro os brasileiros votam com mais responsabilidade e mudança! Tem tanta gente que fez muito mal para a política do Brasil e continua sendo eleita, veja o ex-presidente Collor e Sarney; além de Renan Calheiros e muitos outros que só mancharam a história política do Brasil, mas que vira e mexe estão em Brasília!
Acho que a maior resposta que o povo pode dar neste ano é neste dia! E não fazendo protestos com vandalismos, prejudicando os trabalhadores comuns como nós de se deslocar e ir trabalhar!
Enfim, pra mim a "a final da Copa" vai ser dia 5 de outubro! Vamos ver se o Brasil sai "campeão" ou não... 

. . . que lá e cá maus fados há

--- Mais uma vez estou lançando mão deste ditado, porque novamente ele é verdadeiro. Impressionante, mas, ouvindo agora há pouco o Jornal da Manhã da Jovem Pan, o comentarista se manifestou inconformado com a postura dos vereadores da Câmara de São Paulo no que diz respeito a total falta de discernimento na votação de projetos importantes. Disse que os vereadores aprovam projetos sem saberem o que estão votando e chamou os vereadores da capital de despreparados, estando "num sono profundo". E encerrou seu comentário dizendo que o Legislativo da capital é igual em todos os lugares e depois reclamam das manifestações populares. Parecia que eu estava ouvindo uma rádio de Serra Negra ou de São José dos Campos ou lendo o Blog Comentando junto com o chat da página do face "Uma Serra Negra Melhor"... Conclusão: o povo brasileiro não sabe votar direito mesmo e em todas as eleições trocam ou vendem seus votos por favores os mais diversos e é nisso que dá, lá e cá.