Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

. . . o que estaria justificando mais essa irregularidade?


--- Contra imagens não há argumentos. Fotos e vídeo... Mas o que é isso??? Carro oficial 001 estacionado na contramão e em fila dupla com camionete estacionado em cima da calçada na Rua Armando Argentini, no Bairro Belvedere do Lago, hoje às 18:40 hs. Estaria Sua Excelência o Prefeito participando de alguma reunião urgente que justificaria o estacionamento nestas condições? Seria uma chamada urgente para resolver a questão denunciada no tópico anterior para decisão definitiva dos sérios problemas das Secretarias da Saúde e da Educação? Ou estaria apenas  e tão somente participando de festinha de fim de ano? Espaço aberto a quem de direito.

. . . a denúncia está no face: VERDADE ou MENTIRA?


--- Minha gente, o quê realmente está acontecendo com a Secretaria de Saúde de nossa terra? Há tempos essa questão de agulhas de insulina e de tiras reagentes para diabéticos vem sendo denunciada e combatida nas sessões de Câmara e o problema não é solucionado. Agora leiam esse depoimento ao lado desta denunciante em sua página no facebook. Economia suja e sórdida com recomendação para que se use a mesma seringa por economia enquanto a própria Câmara gasta desnecessariamente mais de 2 milhões de reais em 1 ano apenas. Quantas seringas e tiras de reagente esse dinheiro perdido com incompetentes a Prefeitura e sua Secretaria da Saúde poderiam adquirir???


E agora ainda o pior de tudo: O pouco medicamento que oferecem está com tempo de validade vencido? Expliquem-se Prefeitura e Secretaria da Saúde. Seriam inverdades essas acusações? Se não querem se explicar, pelo menos se defendam, pois se isso sobre o tempo de validade estiver realmente acontecendo, além de total irresponsabilidade é crime e se algum paciente tiver consequências devido a isso, é extremamente grave.

. . . que o Observatório já está fazendo escola

--- Dois dias depois do OBSERVATÓRIO ÉTICO ter sido lançado oficialmente em Serra Negra e a sua regionalização já começa bem antes do esperado. As cidades de Bragança Paulista e de Lindoia já se interessaram e estão desde ontem entrando em contato com o site para que possam fazer algo igual em seus municípios. A união faz a força e os enganadores do povo e o coronelismo retrógrado e ultrapassado que ainda lamentavelmente existe, que se cuidem. Tudo na base de documentos oficiais e com a devida cobertura jurídica.

. . . que até humildade tem limite

Câmara de Paulínia devolve 4,6 milhões de Reais para a Prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Du Cazellato (PSDB), foi recebido pelo prefeito Dixon Carvalho (PP) na manhã da sexta-feira, dia 22 de dezembro, para realizar oficialmente a devolução de R$ 4,6 milhões à Prefeitura de Paulínia.
De acordo com Du, a economia aconteceu devido a cortes de despesas, novos contratos mais econômicos e transparência. “Quando assumi em janeiro, a expectativa era que faltasse dinheiro, porém tomamos medidas que permitiram ao Legislativo reduzir despesas, ser eficiente, além de sustentável”, afirmou.

--- Enquanto isso em Serra Negra é o prefeito que vai humildemente como se fosse receber uma esmola, até a Câmara para receber a merreca de apenas 300 mil reais de devolução das mãos de um presidente que gastou mais de 2 milhões em um único ano. Isso é economia? Não!!! Isso é uma vergonha!