Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

. . . um presente para o seu fim de semana


. . . que esse vídeo foi um são-paulino que mandou. Quem diria...


. . . o mesmo recado mais uma vez

--- Quero pela bilionésima vez explicar que quando digo que o espaço aqui neste blog está aberto para todos os lados, quero dizer que isso é para que todos possam usufruir gratuitamente para divulgação de suas boas realizações em qualquer campo. Não quer dizer que está aberto para agressões pessoais ou qualquer coisa parecida. Manifestações deste tipo continuarão sendo deletadas ou divulgadas com restrições, ou seja, com pontinhos... Outra coisa: sai aqui mais coisas divulgadas da chamada oposição porque a oposição acredita neste meio de divulgação e usufrui dele e a chamada situação não, e é um direito que lhe assiste. É isso.

. . . que merece tópico

--- E responda quem direito ou quem quiser e puder :

"Vocês precisam esclarecer ao povo que aqui só existe uma empresa de ônibus e quem são seus donos e por que não deixam entrar outras empresas na rodoviária que pertence ao povo?


Precisam esclarecer também, por que se paga aqui, no transporte coletivo, por KM rodado, aliás o mais caro do Brasil, e mais a catraca?



Precisam esclarecer também, por que existem dívidas que não foram pagas desde que o JC era prefeito da cidade, há mais de 40 anos, os famosos precatórios?"

* Perguntinha de minha parte que não quer calar: Dentre outras coisas, por que vocês acham que sempre tem que ter alguém da família como deputado e isso já de longa data, investindo alto para que isso continue perpetuamente a acontecer??? Pelo bem da cidade? Pelo bem da região? Pois sim...

. . . que prometi que contava e conto

--- Conforme o prometido, a reunião da oposição de ontem durou apenas uma hora e meia e estiveram presentes: Vitale que a comandou, Paulo, Sinésio, Tonhão, Toco, Nei, Roberto, Marquezini, Paulão, Bob, Leandro e mais alguns candidatos a vereador bem votados. Tratou do assunto dos candidatos a deputado apoiados pelos políticos presentes e cerrar fileiras em suas campanhas. Nossa reportagem apurou nas entrelinhas que a intenção é superar em nossa cidade a votação pra federal da chapa da situação e igualar ou até ultrapassar a do estadual. Quanto ao federal Luis Lauro não deverá ser tão difícil, mas quanto ao estadual Edmir é missão difícil, mas não impossível. De qualquer maneira é bom o clã chedidiano ficar atento e de barbas de molho, pois se o objetivo for alcançado o véio infarta... Outro assunto ventilado foi que os presidentes dos partidos deverão assinar a representação do MP sobre o Hospital em função da CEI não ter sido aprovada na Câmara e na próxima segunda-feira  a oposição deverá ir na Onda Verde FM falar sobre estes assuntos. Foi isso aí o que aconteceu. 

. . . que o hospital já tem novo administrador

--- Trata-se do Sr. Décio Zenone que se aposentou como adminstrador do hospital de Valinhos e já trabalhou no Santa Rosa no início dos anos 80. Depois estarei dando mais detalhes a seu respeito. Boa sorte a ele, que parece ter todos os requisitos e experiência para dar certo. O Frei? Por enquanto só foi fazer uma visita no hospital e dar sua opinião, sua bênção e rezar muito pelo bom andamento do Santa Rosa.

. . . que está rolando no face. Responda prefeito.

Paulo Andréa Biller adicionou 6 novas fotos.
Foi permitido em troca de votos deputado?
E o procurador da prefeitura ganha com a inoperância?
E o prefeito e seu filho que não sai da cadeira do prefeito; agem com justiça? Aprova uma terraplenagem que desrespeita a lei que você mesmo criou? Afinal a lei é de 2.010, gestão BIMBO-DEM-CHEDID.
E os eleitores e cidadãos?
Somos enganados?