Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

. . . a declaração do Vitale

--- Atendendo a sugestão e pedido de leitor, só consegui o celular do Vitale no final da tarde e assim somente falei com ele agora no começo da noite. Declarou-me ele que a decisão a que se chegou foi tomada em grupo, na presença de todos os partidos e políticos até então juntos e foi baseada depois de pesquisa realizada após o lançamento da chapa Vitale/Marco, chegando-se a conclusão que 3 chapas dariam vitória para a situação. Ele, Vitale, em assim sendo disse que abriu mão de seu desejo pessoal de ser prefeito e pensou no bem do grupo da coligação e no aumento da chance de vitória e com isso compôs com o Kiko, baseado exatamente no resultado de pesquisa feita pelo grupo. Foi essa a conversa. 

. . . que a sorte está lançada

--- Acaba de chegar a seguinte informação:

"As 3 chapas estão oficialmente informadas na Justiça Eleitoral, com cópias das decisões de cada escolha. Primeiro foi a chapa do Sidney, depois a do Kiko e a última do Marco às 18:15 horas de ontem. Até o dia 15 deste mês é só para a entrega dos demais documentos."


* Agora qualquer alteração só poderá acontecer por renúncia e/ou por impugnação até dia 14 de setembro ou evidentemente, por morte.

* Portanto, se nada mais pode ser alterado, a não ser pelos casos acima, então a sorte está lançada e seja o que Deus quiser e o povo decidir.

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.


Dia 25  de  Abril                     =   1.100.000 visitas.


Dia 02 de Novembro                      =  1.200.000  visitas.


Dia  14 de Abril                        =  1.300.000  visitas.


Dia 17 de Julho                       =  1.400.000  visitas.

Dia 24 de julho                        =  1.410.000  visitas.

Dia 29 de Julho                       =  1.420.000  visitas.

Dia 30 de Julho                       =  1.430.000  visitas.



                 Dia  04  de  Agosto        =




  +   10.000  visitas  em    05    dias      =



                                       1.440.000  visitas


     
                                                       Obrigado  meu  povo !!!

. . . que é só questão de opinião

--- Parece-me que a única das 3 chapas oficialmente registrada é MARCO/CLAUDINEI. As outras duas, SIDNEY/MAGALDI e KIKO/VITALE, talvez aguardem o prazo do dia 15 para oficializarem suas candidaturas, na dependência de análise da aceitação popular até lá. No tocante a essas duas últimas ainda há possibilidades de alterações e continuo insistindo que agora mais que antes, 3 chapas reelegem a situação. As saídas são agora somente duas para a oposição, se quiser ter chance de vitória. Ou o Kiko desiste ou muda novamente seu vice compondo com o Paulão. Apenas minha opinião particular, sem ter ouvido ainda ninguém, contando apenas com meu chamado "feeling", é que esse racha oposicionista facilitou o caminho da situação e complicou a candidatura do Kiko que talvez fique até em terceiro lugar. Decisões deste tipo de última hora e sem explicações plausíveis, não são do agrado do eleitorado. O Marco precisa, de sua parte, agora divulgar mais detalhes de seu vice, que é muito menos conhecido popularmente do que os outros dois vices. Ainda sob meu prisma de visão, independentemente de pesquisas particulares, mais do que nunca, grande parte dos munícipes conscientes, vai se basear no Plano de Governo de cada candidato antes de fazer sua escolha definitiva. Repito, tudo isso é apenas minha humilde e modesta opinião e pode acontecer que nada do que coloquei se concretize. Quem viver, verá!