Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

. . . o zap do edil

--- O blog recebeu do Vereador Edson Marquezini via zap, o seguinte esclarecimento :

"Agradeço a oportunidade de esclarecer a todos como foi minha relação pessoal e política com o Sr. Adib como você fala. Tenha a certeza que não sou vendido. Tenho a minha linha e vou continuar tendo. A partir de 2.017 vou ser oposição e situação, fiscalizando não só o Executivo como o Legislativo também. Aproveito para dizer que tenho a maior admiração, gratidão e orgulho de ser amigo de 3 lideranças da oposição: Paulinho, Sinésio e Bob Izar. Respeito meus amigos vereadores de 4 anos Roberto e Paulão. Tenho independência de fazer o que quero como parlamentar e como cidadão.
Lauro, com todo respeito que tenho por você sempre vou respeitar a sua opinião, seus pensamentos e ideais. Acredito que como vereador tenho o direito e a liberdade de fazer o que eu quiser. Fiz requerimentos de aplausos a alguns prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em nossa região de minha relação pessoal de amizade. Com relação aquele cidadão, o fato dele ser cassado não é problema meu e sim da Justiça. Levei em consideração a votação expressiva, já que a população da sua cidade o admira. Congratulei-o por entender que quem obteve 73% de votos em sua cidade, não é uma pessoa insignificante.
Grande abraço do amigo
Edson Marquezini."

. . . o fato

--- Quero esclarecer para não deixar dúvidas que não houve sessão de Câmara convocada para isso pois aí sim seria o cúmulo dos absurdos e o fim da picada. Os demais vereadores não estavam presentes. Mas, o presidente da casa Danilo se apresentou como Presidente do Legislativo Serrano para conseguir sua foto e ao fazer isso representou toda a Casa. Foi uma atitude arriscada, temerária e ousada de sua parte, fazer isso sem autorização de seus pares para os representar.

. . . que hoje o ar de Serra Negra está poluído, está fedendo

--- Câmara Municipal de Serra Negra abraçando o 9 dedos??? Hoje ele não é absolutamente NADA, aliás, é sim!!! Um quase condenado pela Lava Jato por corrupção. Acabou com nosso país, o maior demagogo de nossa história, vergonha do Brasil no exterior. Ele e sua sucessora dilapidaram nosso país e o colocaram na maior crise de todos os tempos e causaram o maior rombo da história da humanidade e o presidente do Legislativo serrano Danilo tirando fotos abraçadinho com o demônio??? QUE VERGONHA!!!... Parece mulher de malandro que quanto mais apanha, mais gosta. Merecedor apenas de desprezo, vaias e panelaço. Esquece-se que nosso Poder Judiciário em peso se deixou fotografar na frente do Fórum em apoio total ao Juiz Sérgio Moro que comanda a operação Lava Jato? Nem por ter sido presidente da república esse visitante indesejável e execrável merece nosso respeito, pois não soube respeitar o povo brasileiro, nosso país, nossa história. FORA LUIS INÁCIO LULA DA SILVA. Vá logo embora de nossa terra. "VADE RETRO SATANÁS".

. . . uma vergonha nacional


--- Mostrando a língua para o povo brasileiro e serrano... O vídeo mostra sua chegada no Centro de Convenções, onde só se vê petistas vermelhos bajulando seu ídolo de barro. Felizmente não reconheci ninguém de Serra Negra. Atenção funcionários da Prefeitura, não se esqueçam de lavar o chão com creolina.




* Agora vejam na foto ao lado os autores do projeto concedendo Título de Cidadão Serrano a esse escroto, que felizmente foi rejeitado. E vejam também quem votou a favor. Só podia ser mesmo. Aconteceu no primeiro biênio da legislatura passada.