Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2018

. . . e fazendo justiça

--- Corroborando o que aqui foi dito por duas vezes, a ONG Reviver (Hospital Santa Rosa de Lima) fez o seguinte agradecimento, corrigindo a falha do jornal local:
"Gostaríamos de agradecer à Sra. Maria Lúcia Claudio, vice provedora do Hospital Santa Rosa de Lima, que fez um inestimável favor a todos serranos enviando um ofício através do Sr. José Milton Dallari Soares, seu amigo  pessoal que o encaminhou para Sr. Paulo Maluf, autor da emenda parlamentar/2016  que conseguiu o valor de R$ 100.000,00 para uso exclusivo no Hospital Santa Rosa de Lima, verba essa que proveio  da União e foi depositada na conta da Prefeitura para ser entregue ao hospital. Como acompanhamos desde o início do pedido e ficamos torcendo juntos durante todo o processo  é com satisfação que aplaudimos pela sua conquista Lúcia!"

. . . a postura do Sidney

--- Por falar em Sidney, vamos rever o que ele declarou em relação a vereadores que mudam de lado, sobre mudança de postura. O que ele disse ao Roger da então atuante INFINIT TV na internet citando o "canto da sereia", sobre lealdade, ideologia, companheirismo, etc. Como o mundo dá voltas... Reparem como ele realmente não sabe o que fazer com as mãos nestas horas (o som não está muito bom):

. . . que o prefeito ficou por aqui mesmo...

--- Então quer dizer que o Prefeito Sidney em férias desistiu de ir pra Itália... Hoje foi visto num bar do Barrocão tomando cerveja. Deve estar aproveitando estes dias para visitar os bairros da periferia, já que não tem tempo pra isso quando está no gabinete. Como ele mesmo disse em seu último discurso: "Eu vou pra onde eu quiser"

. . . a mais pura realidade

--- O vereador está mesmo desmoralizado e desacreditado em todos os lugares. É geral, infelizmente, e isso por culpa dos incompetentes que se candidatam e dos eleitores que os elegem. No caso de SN é só trocar na letra a quinta pela segunda...

. . . o dia de hoje

 --- ACREDITAMOS EM VOCÊ BRASIL E REPELIMOS QUEM O PREJUDICA!!!