Total de visualizações de página

sábado, 11 de janeiro de 2020

. . . que chegou via zap

"Boa tarde Lauro.
Esta é a situação dos gatos abandonados na piscina pública.
São vários, cada dia aparecem mais filhotes.
É de cortar o coração ver esses bichinhos à própria sorte. Um absurdo nós termos recebido castra móvel e verba para castração desses coitadinhos. Espero que essa Câmara inútil e caríssima de vereadores, lembrando a pior da história, tenha um pouco de consideração e compaixão com esses inocentes.
Espero realmente que alguma ONG ou MP façam alguma coisa, tomem alguma providência. Esses estão na piscina pública, imagine só quantos assim pelo município. 
Um recado: se eu ver alguém fazendo mal pra eles, vou no MP, faço BO, chamo EPTV, faço um inferno.
E não se esqueçam que a Lei do Retorno tá aí."

. . . e Viajando no Tempo XI

--- Hoje a primeira metade do IV álbum, em locais, cidades e dias diferentes em vários eventos nos quais fui o Mestre de Cerimônias, inclusive alguns deles com a Garota de Ipanema Helô Pinheiro. Começo com a foto com o colunista Amaury Júnior e seu recado comentando minha apresentação :







 

 

 




* Depois tem mais com a segunda metade do IV álbum...

. . . e apenas lembrando sobre os comentários aos tópicos

--- Como podem reparar, no tópico do Dr. Marcos Testa há 2 comentários registrados enviados via e-mail pra mim. Apenas para lembrar que há 10 anos quando esse blog foi criado a liberdade de comentários era total e direto no blog inclusive para anônimos o que me causou sério problema judicial. Então instalei o chamado "Moderador de Comentários" o que obrigava que os comentários passassem pelo meu crivo e liberei por um bom tempo comentários anônimos em respeito aos que tinham o que dizer mas que não podiam aparecer. Isso também me causou críticas dos bons leitores e problemas, pois era obrigado a ler abobrinhas de gente suja e covarde. Nesta época os comentários chegavam aos montes. Cheguei a liberar 69 comentários numa única vez. Mas assim mesmo os anônimos covardes pintavam. Então decidi definitivamente cortar todo e qualquer tipo de comentário no blog, mas continua aberto a todos, só que para isso agora somente através do meu e-mail (laurocrr69@gmail.com) para ser transportado para o devido tópico, como fizeram agora os comentaristas do tópico do Dr. Marcos Testa. Assim tenho como identificar os autores dos comentários até judicialmente quando e se for o caso. Perco em quantidade, mas ganho em qualidade, segurança e tranquilidade! É isso!