Total de visualizações de página

sábado, 10 de outubro de 2015

. . . um fato lamentável e inaceitável

 --- Postando diretamente de Serra Negra para mostrar um fato lamentável e inaceitável. Cidade superlotada, absolutamente todas as mesinhas e cadeiras dos bares e lanchonetes da praça ocupadas por turistas neste final de tarde e começo de noite de sábado de um feriado prolongado e as luzes do jardim apagadas e na maior escuridão, apenas clareado lateralmente pelas luzes destas casas comerciais. Aí estão fotos em profusão para mostrar o fato e relógio eletrônico registrando data e hora para não pairarem dúvidas a respeito. 







 * Obs.: Um dos prefeitos (o manda-chuva atual) passou a tarde toda e até o começo da noite comendo e bebendo na padaria central e não foi capaz de ver isso. Precisou um amiguinho atual dele lhe telefonar via celular (na minha frente), "mandando" o dito cujo ligar as luzes do jardim, o que só aconteceu depois das 19 horas. Definitivamente virou a casa da mãe Joana. Alguém informou que era por economia... Se foi por isso é uma economia porca injustificável, até por questão de segurança!!! Ainda bem que estamos entrando na reta final.

. . . que ainda tudo não passa de especulações e suposições.

--- Segundo informações colhidas (sic) de gente capacitada no assunto, no caso ocorrido com o Nestor a vaga pertence ao partido mesmo e não à coligação. Vai daí... Quanto ao caso Demétrius, ele foi condenado no criminal, mas absolvido no cível, porém em ambos ainda cabem recursos, portanto continuam subjudice, mas parece que agora há um prazo de apenas 30 dias para as decisões finais. Então aguardemos o trânsito em julgado de ambos os processos.