Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

. . . e dando satisfação

--- Sobre aquela denúncia encaminhada para o grupo da oposição, que encaminhou para advogado investigar. Acabo de conversar com ele por telefone que me pediu mais uma semana para terminar documentalmente sua averiguação. Adiantou apenas que a denúncia tem procedência. Vamos aguardar mais um pouco para que os leitores do blog possam saber do que se trata, já que a própria pessoa que fez a denúncia solicitou que nada fosse divulgado antes da respectiva averiguação dos fatos.

. . . que cai a última crítica ao prefeito anterior

--- Sempre foi essa a grande falha da administração anterior segundo comentários inclusive aqui no blog. Denúncia seríssima de uma mãe e atendendo ao seu pedido aqui está em tópico. ERA  SÓ  ESSA  QUE  FALTAVA :

"Lauro, peço aos senhores vereadores que façam uma visita amanhã nas escolas municipais e perguntem para as escolas estaduais que a tal falada merenda escolar está faltando em todas elas.
ESTÁ FALTANDO COMIDA NAS ESCOLAS DE SERRA NEGRA!!!!!! SE PUDER COLOCAR COMO TÓPICO AGRADEÇO POIS SOU MÃE E QUERO SABER!!!!! PREFEITOS, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, DIRETORAS, CADÊ A COMIDA QUE ESTAVA AQUI?????? VERGONHA!!!!!!  FALAVAM TANTO DA OUTRA ADMINISTRAÇÃO E FAZ 1 MÊS QUE AS AULAS COMEÇARAM E A MERENDA ESTÁ HORRÍVEL!!!!     O POVO PRECISA SABER !!!!!"