Total de visualizações de página

domingo, 28 de setembro de 2014

. . . que tem gente boa voltando

--- Um dos comentaristas mais ativos e polêmicos aqui do blog é o Sr. Edison Carneiro, ainda residente nos Estados Unidos. Digo ainda porque ontem soube que ele está voltando para o Brasil. Entrei em contato  via e-mail e ele me confirmou a notícia e que irá morar em Serra Negra, já estando com malas prontas. Se longe ele já incomoda alguns, imaginem perto. E já tem vereador serrano querendo conhecê-lo pessoalmente. De minha parte desejo-lhe um feliz regresso e seja muito bem-vindo Sr. Edison. Mais um para atormentar, agora in loco, os senhores feudais da Prefeitura.

. . . que saiu no face

--- Rolando hoje as páginas gerais do facebook, eis senão quando me deparo com uma página noticiando e comentando o violento atentado que sofreu nosso amigo e grande articulador político Antuane Saad. O que se dá pra perceber, uma vez que não foram contados detalhes, é que ele e sua comitiva em pról do candidato Trípoli, sofreram séria agressão por parte de bandidos e se não fosse o sangue frio, a coragem e poder de argumentação do Antuane, a coisa poderia ter sido bem pior com consequências nefastas. A própria página diz que ele e todos estão bem e que já voltaram às suas atividades normais. A solidariedade do blog a ele e os cumprimentos pelo seu ato heróico.

. . . que fique sempre muito bem claro

--- Eu felizmente sou do bem e por isso admiro, incentivo e elogio quem também o é, com a mesma força e intensidade com que condeno, repudio e combato quem é do mal.

. . . e cutucando a onça

--- O tópico anterior gerou vários comentários indigitando o Ver. Marquezini como dono e responsável pelo que está acontecendo. Então, como sempre, espaço aberto pra sua defesa, se é que tem... E por falar no Marquezini, amanhã às 10:00 horas os vereadores da oposição estarão novamente na Onda Verde FM falando agora sobre os vereadores que votaram contra a CEI do Hospital. Dizem por aí que aquele velho senhor que se considera "dono de todos" está preocupadíssimo que esta questão do hospital acabe respingando negativamente em seu filho a uma semana da eleição... Será?...