Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

. . . a sessão de hoje


--- Mais um dia para servir de teste da qualidade e constância da transmissão ao vivo, sem sequência detalhada dos fatos. Apenas pitacos.
* A transmissão entrou no ar às 19:42 h, os edis se posicionando para o início da sessão e... a transmissão começou a sair do ar. A sessão está começando com a determinação judicial que manda o Demétrius reassumir sua cadeira no Legislativo.
* O referido edil ocupa a tribuna para fazer a ladainha de agradecimentos e falar dos 6 processos que o envolveram relativos ao mesmo fato da ponte. Transmissão muito picada de péssima qualidade, tanto no Explorer quanto no Chrome. Só pode ser problema na internet. Não está dando pra acompanhar...
* Após a referida tribuna a sessão foi interrompida para cumprimentos ao dito cujo. Estão todos os vereadores presentes e todos eles aplaudiram, a exceção do Marquezini.
* A pergunta que não quer calar: E se a tal liminar de repente for cancelada, cassada, anulada ou qualquer coisa parecida? Como fica?
* 20:11 h. Após a badalação a sessão foi reiniciada.

--- A péssima qualidade da transmissão ao vivo não permite assistir a sessão com uma sequência lógica. Seria preferível que não transmitissem nada. Desisto. Parei. Fui.

. . . e destacando em tópico . . .

. . . dois comentários que chegaram agora de manhã, aproveitando que hoje é dia de sessão de Câmara :


Vereadores, ao invés de vocês só ficarem elaborando nomes de ruas, por que não fazem algo importante para a sociedade serrana e solicitam áreas como a da Mata do Fróes como reservas ecológicas municipais, para fins educacionais e preservacionistas da vida?     





Ahee vereadores, onde estão vocês??? Isso não dá voto??? A água vai secar da garganta de todos, não só dos que estão destruindo. Hoje tem sessão na Câmara. Será que tem algum saco roxo que vai dizer algo???

 em . . . que o "desastre" continua