Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

. . . a previsão para o fds





. . . e eu cheguei a acreditar que teríamos um velho prefeito "novo"

 --- Começou seu mandato decretando ponto facultativo no carnaval sabendo que não haveria carnaval. O blog comentou isso no dia. Hoje o Governo do Estado decreta o cancelamento de ponto facultativo no carnaval em todo o Estado de São Paulo. Como fica você "novo " Elmir? Vai enfrentar o seu governador? Não tem peito pra isso. Mais uma vez vai ter que engolir sapo. Sua assessoria está te orientando muito mal já neste começo de mandato. E não me venham dizer que não sabiam que ia ser assim todos vocês que votaram no continuísmo e na mesmice. Pelo menos não foi a maioria do povo serrano que te colocou aí desta vez. A maioria não te quis e foi esse o maior motivo que fez com que este blog continuasse! Você foi eleito pelo racha da oposição e não pelos seus méritos e predicados e não pela maioria do eleitorado serrano!

* Acessem o link abaixo e vejam o decreto governamental de hoje :

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/01/29/governo-de-sp-cancela-ponto-facultativo-do-carnaval-para-conter-pandemia-de-covid-19-no-estado.ghtml

. . . a sabedoria dos ditados

 --- Os ditados são realmente sábios e são sempre baseados na vida real. O de hoje destaco o que diz:


* A quem interessar possa, para dizer que estou sabendo das coisas que acontecem na Prefeitura e em suas repartições, secretarias e departamentos, desde o dia 1º. Outro ditado que diz que "pra bom entendedor meia palavra basta", também se aplica aqui. Tenho certeza absoluta que se um dia eu fosse prefeito de minha cidade, minha esposa jamais se meteria em qualquer assunto público e nunca pisaria na Prefeitura a não ser por extrema necessidade. Deu pra entender pessoal???

. . . neste fds nas ruas de SN