Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2019

. . . mais uma pergunta ao Judiciário

--- Já que perguntar não ofende, aí vai mais uma que não quer calar e essa feita diretamente a quem quiser e puder responder do Judiciário. Segundo mostra o tópico anterior, provando que cobras estão aparecendo e há casos de dengue no bairro onde se localiza o abandonado e esquecido Parque São Luiz, aí vai a pergunta agora: SE ALGUÉM DO BAIRRO, DE QUALQUER IDADE, MORRER DEVIDO À DENGUE OU A PICADA DE COBRA VENENOSA, O PREFEITO NÃO TEM QUE RESPONDER CRIMINALMENTE POR ESSA MORTE???

. . . os dois lados da moeda




 --- Acima a notícia da revitalização do Parque das Fontes que hoje leva o nome do saudoso Quiça, pai do Nei, atual Secretário de Turismo, fato que se fazia necessário como este espaço já vinha cobrando, para que o local deixasse de começar a ser a cracolândia serrana. Aplaudimos e elogiamos a iniciativa.

--- Abaixo a reclamação que também tem razão de ser: E o Parque São Luiz? Vai continuar abandonado? Por antiguidade e prioridade prometida não teria que ser revitalizado há tempos, inclusive como promessa de campanha da atual administração?






. . . um leitor sempre atento


--- Vídeo gravado ontem no começo da noite:
"Pega-se todo o lixo da praça de alimentação e traz aqui na rua em frente ao Itaú.
Por que não colocam o contêiner nas imediação dos restaurantes?...
Enchem o contêiner e o lixeiro tira um por um...".