Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de maio de 2023

. . . o podcast de hoje


--- Hoje nosso podcast do JDR de todas as terças recebeu a simpática visita como convidado especial, o DD. Delegado Dr. Rodrigo Cantadori, que deverá retornar brevemente, tal a abrangência dos assuntos abordados.

. . . a réplica como direito de resposta

Chedid  Bolsonarista????

Equivale a dizer que o Lula e’ capitalista, que gosta mesmo de $$$. Que piada????
Quero ver o Chedid andando no Barrocão  e  perguntando pros pais das crianças o que eles comeram nos últimos meses. Ah... não dá, suja o sapato de barro e depois fica difícil inaugurar a Fontana.  Além disso, o Tarcísio ficaria envergonhado de saber que a metade de Serra Negra votou pro Lula. Pelo menos mais da metade dos funcionários!!!!
Édison Carneiro.

. . . que por sua conta e risco hoje lavou o coração

O prefeito de Serra Negra mais mil empresários e outros políticos nunca pagaram IPTU, mas infernizam a vida de um aposentado (com salário mínimo) como eu.


Comenta-se a boca pequena, que as crianças que estiveram com o prefeito são na verdade filhos, netos de “funcionários” ligados ao próprio. Tudo farinha do mesmo saco. Não tinha uma criança da periferia, uma criança pobre cujos pais mal conseguem comprar comida para seus filhos. 
Em outras palavras, prefeito, professoras, Che Guevara, Lula, Fidel, Maduro, Putin, Chedid tudo igual. Doutrinação na Prefeitura, na escola em todo lugar. E o salário óóóó... 18 reais de aumento e os vereadores e prefeito ganhando $5480,00 ou mais.
Édison Carneiro.

NR.: 1) Segundo o Google o salário do prefeito de SN, depois do último reajuste é de $16.563,00.
2) Alguém solicita que o Édison seja informado que o atual prefeito é bolsonarista assumido publicamente no segundo turno.

. . . o P.I. de ontem



--- O P.I. de ontem teve sua transmissão ao vivo pelo youtube com atraso. Entrou no ar às 19:40h, com essa "imensa" plateia e com 2 assistentes, já na leitura da ata anterior.


*
A segunda foto mostra a hora da chegada do último retardatário.




*
Ficar comentando e/ou criticando o desenrolar da sessão é chover no molhado. A rotina então, nem se fala... Quem assiste uma, assiste todas..., só mudam os temas. E dentro dos temas da noite o destaque desta sessão fica com a Vereadora Anna Beatriz.

*
O que a gente pode repetir hoje e sempre, enquanto não corrigirem essa falta de atenção, de respeito, de compostura parlamentar e até de educação, é o que mostram as fotos, ou seja, o papo entre vereadores (inclusive o presidente e o secretário) com funcionários da Câmara em plena sessão enquanto o colega ou a colega está se manifestando. São sempre os mesmos... Imperdoável...

*
A sessão (P.I.) terminou às 21:44h como mostra a foto ao lado com apenas 15 assistentes pelo youtube e os mesmos 2 assistentes in loco e praticamente com 2 horas de duração. Ah... salvo descuido meu, não mencionaram uma única vez o Plano Diretor  e suas audiências públicas...

* O espaço em branco abaixo é sugestivo e proposital... (pra bom entendedor):