Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

. . . mais uma que parte

 --- Esta foto de meu arquivo com celebridades foi de quando a Rainha hoje falecida, esteve no Brasil em visita a Hípica de Campinas no dia do meu aniversário daquele ano ao completar meus 22 anos. Esta foto tem uma história muito interessante que pessoalmente poderei contar pra quem se interessar. Nesta ocasião quase fui preso pela Scotland Yard. Hoje, também um dia 8 e mais 2 meses, dia 8 de novembro esta foto estará completando 54 anos...

. . . que o Blog pediu e o Gato Zoiudo atendeu

 --- Sim, atendeu ao nosso pedido para dar algum esclarecimento na questão da funcionária municipal desesperada e até serve de complemento ao leitor da última "Tribuna do Povo", já que ele anda diariamente por todas as salas e corredores da Prefeitura.

O Ministério da Saúde está cumprindo com os repasses dos agentes de saúde, mas o que acontece é que o lobo vestido de ovelha (RH), juntamente com o próprio RH da saúde e seguindo ordens da chefia, só fizeram os pagamentos pra quem eles acham que deveriam receber, sem critério técnico, mas se houver contestação do funcionário, eles alegam que a culpa é do MS, tanto que se houvesse uma auditoria do Ministério da Saúde veriam que os desvios de funções são imensos (agente sendo motorista, agente em desvio de função em outros departamentos que não seja da saúde, motorista em desvio de função, etc...). 

Os atendimentos casa a casa não estão sendo realizados pelas Equipes de Saúde da Família. E ainda por cima contrataram empresa particular pra serviços administrativos pra poderem colocar gente de confiança nos cargos ou seja tudo por troca de votos. Isso porque teve concurso público... E ai de quem for reclamar ou reivindicar seus direitos no RH... judiação.

* Por isso que naquele tópico o blog perguntou ao Prefeito Elmir Kalado, que bagunça é essa na Prefeitura??? A prova de tal bagunça está aí na miada do Gato Zoiudo.


MMMMIIIIIIIAAAAAAUUUUUU..............

. . . a "Tribuna do Povo" em ação

"Boa tarde, Lauro! E as irregularidades contra os funcionários da Prefeitura não param na denúncia da pessoa que falou sobre recebimentos e salários. Gostaria que os senhores vereadores pedissem através de requerimentos:
1) Quantos funcionários no ano de 2022 foram suspensos com os seus respectivos motivos.

2) Quantos funcionários estão afastados atualmente e quantos já estiveram afastados, e seus respetivos motivos. 

Muitas surpresas viriam nesses requerimentos e quem é vereador de verdade levaria o caso para outros órgãos através de denúncias. Obrigado pelo espaço."


* Chegou ontem via zap. Vereadores entrando em atrito direto com o Kalado???  Duvido!!!  Nem os da chamada oposição, muito menos os da situação e ainda menos o "líder do governo"... Só sabem parabenizar o Kalado pelas coisas que faz e não o cobram pelo que deixa de fazer e, segundo alguns aqui no blog, obedecendo até escala semanal de quais edis vão fazer isso... (hilário).