Total de visualizações de página

domingo, 17 de setembro de 2017

. . . que a boca pequena comenta-se que . . .

. . . estiveram reunidos 3 edis "atores" para ensaiarem uma peça de teatro que deverá ser apresentada na sessão de amanhã. Quando acontecer, se acontecer, estaremos anunciando que antecipamos tal apresentação.

. . . e apenas perguntando

--- A absurda aquisição de tal veículo com o dinheiro do povo foi denunciada e provada pelo vídeo do Paulo Faria no facebook, que já ultrapassou em poucos dias 5.000 (CINCO MIL) visualizações com praticamente 100% de apoio em seus comentários. A pergunta que se faz necessário fazer pelo leigo: Esse vídeo já não vale como DENÚNCIA para o Sr. Dr. Promotor LEONARDO BORTOLAÇO representante do Ministério Público de Serra Negra intervir  em nome do bom e correto emprego do dinheiro público???

. . . que agora é uma questão de vergonha na cara

--- O "nobre" presidente do Legislativo Serrano já teve a dignidade de devolver o carro de luxo comprado com o dinheiro do povo? O mesmo povo necessitado que quando precisa de transporte municipal para atendimento médico em outras cidades é transportado por veículos velhos e sucateados. Ponha a mão na consciência presidente, tenha vergonha nessa cara e troque este seu luxo de 100 MIL REAIS incluindo acessórios, por pelo menos DOIS veículos populares que possam transportar doentes com mais segurança e conforto!!! Senhores vereadores que dizem trabalhar pelo e para o povo, manifestem-se na sessão desta segunda-feira e digam se são a favor ou contra isso e declarem seus motivos. Saiam de cima do muro, parem de encher linguiça e se manifestem, posicionem-se perante a população sobre essa aquisição com o dinheiro do povo.

. . . que elas estão vindo por aí, finalmente

--- Corruptos, ladrões, demagogos, falsificadores, arrombadores que se cuidem :