Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2022

. . . que a boca pequena comenta-se que. . .

--- Ontem no fim da tarde recebi ligação via celular de pessoa eleitora e cabo eleitoral na última eleição municipal de SN dos dois das fotos, ele a prefeito e ela a vereadora, pelo lado oposicionista, preocupadíssima com comentário de bastidores na cidade. A boca pequena comenta-se que o Vitale já tinha se associado ao lado situacionista (chedidiano) e que a Anna Beatriz estava prestes a segui-lo, caracterizando-se assim, segundo ela, na maior decepção e traição política dos últimos tempos. Também achei absurdo total, relembrando que tenho aqui combatido os vira-casacas eleitos. No caso da vereadora (eleita), dizendo que todos têm direito a isso, mas não na presente legislatura. Que espere o cumprimento de seu tempo no lado que seus eleitores a colocaram e na próxima eleição sim, candidatar-se pelo outro lado. Senão, estaria realmente configurada traição ao seu eleitorado e total decepção, como já aconteceu com vereadores nas duas últimas eleições municipais. Comprometi-me com a pessoa que me ligou a entrar em contato com a edil Anna Beatriz para confirmação ou não de tal notícia (boato). E o fiz. A vereadora até riu e confirmou tratar-se de fake news, total mentira e que isso não tem a mínima chance de acontecer e que seu atual posicionamento político é o mesmo de seu grupo que se qualifica hoje como um Grupo Independente, portanto fala inclusive em nome do Vitale, grupo esse que está se articulando para apoio de candidato já nesta eleição que se aproxima, mas garante que não há mínima possibilidade de ser a do grupo Chedid, portanto, qualquer apoio a Edmir José.

. . . e divulgando aos pequenos e micro empresários

. . . que será que será?



 


--- A princípio imaginei que a pretensão era a reprodução de TODA a Fontana di Trevi de Roma o que achei uma ousadia, até afirmando que se fizer ao menos lembrar já seria uma vitória digna de aplausos. Posteriormente vi a exposição na praça em frente da Prefeitura da maquete do Brasão do Papa no topo da fonte. Passei achar plausível sua reprodução. Agora pelo texto destacado acima no face da Prefeitura, volta a pretensão ousada de reprodução de toda a fonte e não apenas do brasão no topo da fonte...  Será que será?


* Se for isso mesmo e for bem feita, realmente merecerá muitos aplausos e serei o primeiro a bater palmas e elogiar a realização de tão ousada pretensão. Só nos resta aguardar.