Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de julho de 2023

. . . a previsão para a semana

. . . uma "TP" diferente via zap



Lauro, boa tarde! Tudo bem?

. . . um caso muito sério na "TP"


"Boa tarde, Sr. Lauro, estou em choque com a mensagem que recebi de uma amiga, transcrevo aqui:
'Oi amiga, estou aqui para desabafar e pedir sua ajuda. Ontem fui levar meu filho na creche Polo, porque eu realmente trabalho e ao chegar no portão meu filho  chorou e não queria entrar. Como ele é  pequeno, não  soube  explicar, fiquei cismada... Você me conhece e fui busca-lo mais cedo e foi quando descobri o porquê ele não queria ir. Pasmem, numa sala super pequena tinha mais de 20 crianças deitadas em colchão no chão, mais de 2 crianças por colchão. Eu só vi essa sala porque estava procurando meu filho, aí foi o maior susto, mais uma sala lotada, crianças amontoadas, questionei uma funcionária e ela me disse que a Prefeitura não checa as declarações de trabalho que as mães levam, ela me disse que tem declaração assinada por avós, tias ou seja, declarações falsas. O que revolta é que mães como eu que trabalha com carteira assinada, estou  procurando alguém para ficar com meu filho. Como a funcionária disse, as crianças  estão  sendo usadas para as mães votarem neles com medo de perderem essa opção de ter onde deixar os filho'.
Ela termina me perguntando se eu conheço alguém para ficar com seu filho. Revoltante usar inocentes para se manter no cargo.
Pode publicar porque isso tem que parar. Política na Saúde e na Educação é demais."

--- O blog pergunta: Será que o prefeito e a primeira dama estão sabendo disso? Se sabem, estão sendo coniventes com tal situação. O espaço continua sempre aberto a quem de direito.

. . . a quem interessar possa

 

--- Esse é o frontispício deste blog e nele diz: 

"AS OPINIÕES E COMENTÁRIOS DOS LEITORES, ASSINADOS OU ANÔNIMOS, NÃO EXPRESSAM NECESSARIAMENTE O PENSAMENTO DO RESPONSÁVEL PELO BLOG"