Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2018

. . . que a justiça foi feita



--- Ao lado a cópia da liminar concedida suspendendo a decisão votada pela unanimidade dos edis suspendendo o Vereador Leandro por 90 dias. Em nossa opinião uma punição injusta. Foi feita justiça, mesmo que talvez temporariamente. Considera-se como uma vitória do Leandro e mais uma amostra como está o moral desta Câmara... 

. . . que hoje é dia. . .

--- Só pra lembrar que hoje é dia de P.I. Praticamente vencido o prazo regimental para resposta... Será que hoje irão apresentar as notas fiscais e contratos de serviço que justifiquem o gasto de 30.000 reais para construção do banheiro da Câmara em 2.014 que os 11 vereadores assinaram tal requerimento neste sentido? Será que tais documentos serão devidamente analisados de maneira rigorosa e imparcial, sem conchavos e sem protecionismos, com opiniões abalizadas de técnicos do ramo e de contabilidade??? Aguardemos!!!




* Só lembrando também que segundo enquete realizada no facebook a imensa maioria da população não concorda com tamanho desperdício do dinheiro público.

. . . SN muito bem representada

--- E a equipe de Badminton do SNEC apareceu no pódio várias vezes em Mogi das Cruzes. Parabéns ao clube, ao professor e aos seus atletas: