Total de visualizações de página

domingo, 23 de junho de 2019

. . . que também logo cedo...

--- Muito bem Prefeitura e Secretaria de Turismo pelo Festival de Inverno que se transcorre de maneira ordeira, festiva e diversificada. Mas não nos deixemos enganar... 

* Problemas no município continuam e não devem ser esquecidos, amortizados ou protelados em suas resoluções. Sabemos de antemão que tudo isso em termos de melhoria estaria mesmo acontecendo a partir de agora como parte do TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana), para engambelar a população como sempre acontece nesta época até a eleição do ano que vem, de 4 em 4 anos. O objetivo é tentar mostrar serviço confiando mais uma vez na memória fraca do eleitorado e assim o mesmo grupo conseguir novamente eleger e reeleger seus nomes para que não se perca o contrato com a Prefeitura dos ônibus rodarem e faturarem por km rodado e não apenas só pela catraca. 

* Portanto eleitores serranos, agora bem mais politizados, bem informados e melhor educados que nas vezes anteriores, observem, aplaudam as boas realizações, usufruam e aproveitem bem tudo, mas na hora de votar lembrem-se que se a turma se repetir, junto com ela vem de novo a mesma inércia, incompetência e descaso para com a cidade nos próximos 3 anos depois da eleição, para tudo se repetir novamente depois.

NÃO  REELEJA  NINGUÉM  PRA  CARGO  NENHUM

. . . o comentário do colaborador logo cedo

 
Em conversa recente na cidade com ex-político eu disse a ele que qualquer político ou funcionário público tem como obrigação fundamental lutar e preservar pela IGUALDADE, JUSTIÇA, PROGRESSO E BEM ESTAR DO SEU POVO. Disse também que não aprovo em hipótese alguma o assalto, o desprezo e o roubo sistemático que os políticos  e certos funcionários de órgãos do governo como DETRAN e DER promovem contra o povo pobre deste país. Mencionei o caso de confisco e apreensão de veículos seguidas de multas que sempre ultrapassam o valor do próprio veiculo, feitos pelo DETRAN aos pobres trabalhadores como carpinteiros, pedreiros, eletricistas etc.
Dai o ex-político disse: A lei tem que ser igual para todos.  Eu diria: A lei tem que ser igual para todos na mesma categoria social. Por exemplo: pagar cesta básica, seguro saúde e comida de luxo para vereador que ganha $14.000,00 por mês não é só ilegal, é crime. A justiça sim tem que ser igual para todos em primeiro lugar. A polícia e o DER não podem tratar um pedreiro que tem um carro velho com valor de $2.000,00 reais da mesma forma como trata a Odebrecht e a Camargo Correia. Confiscar carro de milionários que não cumprem a lei não é só obrigação, é um dever. Quando um figurão ou político rico da cidade passa por batida policial recebe tapinhas nas costas e ordem para seguir sem que seus documentos sejam sequer verificados. Confiscar carro de pobre que luta para dar comida a seus filhos é crime social, crime de justiça e estes que o fazem deveriam na verdade estar na cadeia.  Infelizmente o que acontece nesta cidade de maneira diária é que os pobres são roubados a cada minuto do futuro e dignidade de seus filhos e sua família, (mantenha seu povo pobre, necessitado de assistencialismo) e irão ser reeleito todas as eleições oferecendo SUS grátis, escola grátis, transporte grátis, segurança grátis. Vide deputado milionário da cidade.
Dai eu complementei:  Não iremos eleger ou reeleger político algum que não faz nada ou não fez nada pela IGUALDADE, PROGRESSO, JUSTIÇA E BEM ESTAR DO SEU POVO. Não queremos também nenhum Tiririca inútil extra na cidade além dos que já temos.  
Edison...