Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2016

. . . a oficialização da rasteira

--- Voltando de sua viagem a Las Vegas o Vice-Prefeito Felipe do Tó retira-se do DEM e foi para um partido fora da base da sereia especialista em rasteiras. Como já disse aqui, por falta de advertências não foi, desde o princípio de sua entrada na política. Se tivesse atendido... Portanto hoje Serra Negra está muito bem servida com três prefeitos cassados e um vice-prefeito que agora é oposição, pelo menos por enquanto. Um verdadeiro balaio de gatos ou de sapos, como queiram. Saiu o Felipe do DEM e antes entrou o inoxidável Sidney. Sintomático... saiu o vice e entrou um possível vice.

. . . o PRB de SN

O PRB – Partido Republicano Brasileiro de Serra Negra iniciou na quinta-feira, 31/03, uma série de capacitações para seus pré candidatos visando o pleito deste ano. O encontro contou com especialistas da área da contabilidade eleitoral que orientaram sobre as novas diretrizes que farão parte da agenda dos candidatos.
“Queremos dar todo o suporte técnico necessário para nossos pré candidatos. É um grupo que está unido para efetivar uma nova vida para Serra Negra, através da política. Com o final do período de filiações visando uma possível candidatura, vamos intensificar um Plano de Ações e Governo para os próximos anos”, disse o presidente do PRB Serra Negra e pré candidato ao Executivo, Marco Bueno.
O PRB tem pelo menos 16 pré candidatos. Nos últimos dias, o número de filiados aumentou ainda mais. Na reunião, mais 40 fichas foram abonadas pelo presidente Marco Bueno. “São jovens, mulheres e homens, que estão aptos para a disputa das urnas. Temos 155 filiados, mas, continuaremos a busca por mais adesões. É um chamamento para a população que quer ajudar a mudar a nossa Estância”, explicou o pré candidato a prefeito.
Imagem inline 1
Abraços,
PRB Serra Negra"

. . . que mais uma vez foi emocionante

O tiro saiu pela culatra.
 
 Cena mais bonita,  a Dilma chamou a polícia militar para conter a manifestação na frente do palácio do planalto. A polícia foi. Mas pararam todas as viaturas, ligaram as sirenes e aplaudiram os guerreiros que estavam lá. Parabéns PM de Brasília !

. . . o dia de hoje

--- 1º de Abril = Dia da Mentira = Dia da Dilma =  Dia do Lula = Dia do PT = Dia do Pinóquio.


--- No Pinóquio acima vocês mesmos coloquem o nome...