Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

. . . o "P. I." desta noite



--- Início pontual (19:32h), com 1 assistente (o tonto aqui). 


* Pico máximo de assistentes pelo youtube = 8 (hoje nem atingindo dois dígitos).



*
Encerramento das duas sessões (normal+extra) às 21:33h (2 horas e 1 minuto).


* Projetos do dia aprovados por unanimidade, pra variar, elogios rasgados ao prefeito pelo desfile, com várias citações quanto ao excesso de calor e demora do desfile, mas ninguém sequer mencionou e muito menos teve peito de falar (nem da chamada oposição), sobre a abertura com veículos de carros antigos e frota da Prefeitura (inclusive com ônibus da Fênix do prefeito), que poderia ter sido a última coisa como quase sempre, principalmente num desfile demorado, com início atrasado, com sol escaldante e calor intenso.

* Ponto altamente positivo foi a moção do Edil Roberto contra o aborto, também aprovada por unanimidade (só faltava não ser). Parabéns vereador, faço minhas as suas palavras, embora infelizmente de nada vá adiantar!... 

. . . que neste exato momento

--- Sim, agora mesmo o prefeito está soltando a voz (nestas horas não é Kalado) na esquina da Coronel com Duque de Caxias. Será que está inaugurando a pintura da faixa no asfalto?
Não, era a entrega de pergolados na Coronel.

. . . agora em SN

 

. . . que estamos de volta para mais um recomeço

   (foto de Paulo Faria)
--- Depois de um fim de semana muito quente e de festejos, a cidade aniversariante recomeça mais um ciclo de trabalho e o Astro Rei ressurge por detrás do Alto da Serra a uma temperatura ambiente de 20º neste princípio de primavera.