Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de maio de 2020

. . . o "kit alimentação" na berlinda.

--- A doação do kit de alimentação ventilado aí atrás, está sendo o tema principal da sessão de Câmara de hoje. Uma coisa está bem clara que é a palavra do Prefeito Sidney em jogo. Ficou certo pelas testemunhas do Vereador Roberto e das mães presentes na tal reunião que o prefeito DISSE NITIDAMENTE que absolutamente TODAS AS CRIANÇAS iriam receber esse kit. No entanto, isso não está sendo obedecido ou cumprido. Cadê sua palavra de prefeito Sr. Sidney Ferraresso??? Onde está sua voz ativa??? Ou o que dizem e decidem seus secretários e assistentes valem mais do que sua palavra empenhada garantindo na reunião que "ninguém iria ficar sem esse kit"??? Aí decidem "escolher" quem vai ganhar e quem não vai? Mães se sentindo humilhadas e injustiçadas segundo declarou uma das mães em seu áudio dois tópicos atrás! O Ver. Marquezini que encampou essa iniciativa dos kit ainda tentou defender um pouco o prefeito, mas entrou no time dos que estão condenando a falta de palavra do prefeito. O vereador Leandro fez a merecida defesa da excelente Daniela da Assistência Social que está se sobrecarregando com essa questão do kit alimentação, dizendo que é "uma vergonha" terceirizarem tal responsabilidade pra ela.

. . . que hoje está tendo P. I.

--- Eis a "Ordem do Dia" :

* Acabou de começar. Vejam a foto dos "santos" recitando o Pai Nosso. Reparem no número de cadeiras vazias.

. . . que história é essa prefeito???

--- Hoje o blog recebeu um áudio via messenger de uma senhora dizendo que o prefeito fez uma reunião com um grupo de mães que não estão recebendo o chamado "kit alimentação" que segundo ela o governo lhes cedeu dizendo que TODAS AS CRIANÇAS TÊM DIREITO. Na reunião o prefeito disse que já estava comprando estes kits para fazer a respectiva distribuição. De repente a coisa começou a ter dificuldade porque as mães teriam que passar por uma triagem. Diz essa senhora, provavelmente em nome das mães, que tal situação "está sendo extremamente humilhante para as mães, porque tais kits são apenas para aquelas que estão em EXTREMA POBREZA". Segundo diz ela, o governador declarou na televisão que TODAS AS CRIANÇAS SEM EXCEÇÃO iriam receber e que agora em SN todos estão "pulando fora"e que não vão fazer nada pois "ninguém precisa". 

* Sendo assim, mais uma vez o blog abre espaço para os devidos esclarecimentos por parte do prefeito que na tal reunião garantiu para estas mães que já estava fazendo as respectivas compras.

. . . e abraçando sempre SERRA NEGRA