Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2022

. . . a estréia de mais um colaborador

--- Hoje o Blog-Comentando recebe e dá boas vindas a mais um colaborador gratuito que estará observando tudo em nossa estância e emitindo a sua opinião. E já começa quente em suas primeiras observações:

"Já está dando eco o assunto do Vitale. Vamos falar um pouco sobre a política serrana? 
Vendo os comentários sobre o Vitale somente o óbvio apareceu. 
Qual a lógica da existência do Vitale nas eleições a não ser dividir os votos da oposição? 
A quem interessa a oposição dividida? 

Alguém já reparou outro ponto? Onde o Vitale trabalha? No Sebrae! Se alguém tinha dúvida que o Sebrae é uma instituição política, não tem mais. Quem é o atual superintendente do Sebrae? Marco Vinholi, ex-secretário de desenvolvimento regional que seria o articulador da campanha do Dória, quem é o diretor financeiro? O ex-deputado Guilherme Campos. Há diversos outros políticos envolvidos com o Sebrae. E quem é articulador regional? O eterno candidato Júnior Vitale, que coincidentemente é o maior parceiro de capacitações da Prefeitura serrana através do Sebrae. 
Ou seja, tudo se acomoda. Tudo em casa. 
O Vitale vai algum dia se alinhar para compor uma chapa única de oposição? A resposta é simples. Claro que não. Resumindo, é basicamente um show, um teatro. E adivinha quem é a plateia? Isso mesmo, eu, você e toda a população."

. . . e pretigiando quem nos prestigia

 --- Mas já advirto que se ele fechar dupla com o ex-prefeito de São José dos Campos como seu vice ele perde o meu voto e de quem eu puder influenciar.