Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

. . . a visita em SN do Lulixo

--- Está sendo comentada nas redes sociais a vinda à Serra Negra amanhã deste sujeito da foto ao lado (mas pode ser que esteja apenas através de vídeo - tanto melhor) conhecido como Lula, mas também chamado pela maioria atual do povo brasileiro, de ladrão, larápio, bandido, asqueroso, molusco, lixo, corrupto, verme, mentiroso, enganador e outras ofensas impublicáveis e que foi eleito e reeleito presidente do país e não aproveitou a honra que o povo lhe deu e hoje é o cara mais rejeitado, odiado, repudiado, execrado, vaiado, condenado e xingado do Brasil. Mas quando ele ainda merecia um mínimo de respeito e consideração, num passado não muito distante, um infeliz vereador que nem me lembro qual, apresentou seu nome para receber o honroso Título de Cidadão Serrano, numa nítida atitude de bajulação e vontade de aparecer, como acontece às vezes e que foi rejeitado numa primeira votação e depois aprovado, título esse que foi entregue para um seu representante. Maldita ocasião, que hoje envergonha e ofende a população honrada, digna, trabalhadora e limpa de Serra Negra, embora haja, como há em todos os lugares, pessoas que não ficam muito longe de se assemelharem a ele, mesmo que na clandestinidade, obscuramente nos bastidores e no anonimato. 

* Independentemente da vinda ou não dele amanhã, aproveitando o embalo da notícia, o que a atual Câmara de Vereadores deve providenciar por unanimidade, para ter ainda maior impacto e mais valor, é a correção de tamanho erro e injustiça, aprovando a anulação ou cassação de tal honraria, equívoco esse cometido por legislatura anterior, corrigindo a história.  Nossa população honesta EXIGE isso dos atuais vereadores, sob pena de serem acusados de conivência e de se assemelharem a tão repugnante e odiado ser.

. . . que sirva de exemplo mais uma vez

"Nosso compromisso já foi feito, hoje protocolamos o projeto de lei na Câmara Municipal, reduzindo os salários dos vereadores do prefeito e do vice prefeito, lembrando que isso é lei de um mandato para o outro que essa economia seja bem utilizada pelo povo."

--- São vereadores da vizinha Monte Alegre, divulgando a iniciativa própria deles nas redes sociais. Parabéns senhores!!! Em Serra Negra a população promove um abaixo-assinado, protocola na Câmara e os vereadores, TODOS ELES, nem tomam conhecimento num verdadeiro desrespeito e um menosprezo à opinião popular. Um descaso, um esculacho, fazendo, TODOS SEM EXCEÇÃO, pouco-caso, sequer acusando publicamente tal recebimento. Uma arrogância sem tamanho... Aí, daqui a pouco, vão sair às ruas pedindo votos para essa mesma população desprezada por eles quando é para defender seus bolsos. Provam que exercem a vereança por dinheiro em primeiro lugar, tanto na situação como na oposição. Falei! Doa em quem doer!