Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2022

. . . e remoendo

 --- Lendo, relendo e novamente lendo e relendo o tópico anterior, é revoltante que nada muda, nada se faz e tudo se repete. É até o caso de se pensar numa CPI ou numa tomada enérgica de posição do presidente "eleito" em limpar a sua barra, pois nos prometeu uma presidência limpa, transparente, idônea e que seria considerado o melhor presidente de todos os tempos. Pelo jeito será apenas mais um... Mas, se boa parte de seus próprios funcionários fazem esse tipo de relato... E não adianta dizer que seria preciso uma denúncia com nomes e sobrenomes. Isso nunca vai acontecer porque sempre tudo acaba em pizza e os usurpadores saem dando risadas. Se nem o arrobamento de uma gaveta do advogado da Prefeitura dentro do prédio na calada da noite foi devidamente apurado e conduzido, o que dirá isso agora? Tais funcionários indignados não iriam inventar tudo isso. A troco de quê? Até aqueles meus Passarinhos Coloridos lá de dentro da Câmara fecharam seus bicos por verem e sentirem que de nada adianta...

. . . que funcionários honestos indignados reclamam como podem

--- O Blog recebeu hoje um extenso relato enviado por funcionários da Câmara Municipal de SN fazendo sérias denúncias de servidores chamados de "inúteis". Tal relato vem ao encontro do que já denunciava exaustivamente nosso colaborador BARÃO, em recesso. Cita cada um dos nomes de tais "inúteis" e seus padrinhos protetores. Em consideração aos que enviaram através de um representante, vou liberar o que foi descrito mas sem citar os nomes que estão substituídos por pontinhos (cada um vista sua carapuça). Há algum tempo nas matérias do BARÃO citando nomes, funções e salários de nada adiantou e infelizmente, novamente de nada vai adiantar. Mas pelo menos saberão que estão de olho em vocês e suas consciências os acusarão. É nisso que dá votarem por favor ou por dinheiro ou por promessas de cargos... Também por isso recrimino a herética declamação do Pai Nosso antes de cada P. I.

"Dr.Lauro, o quanto o admiramos aqui no setor que trabalhamos, por tantos anos de luta por nós, perdoa por não poder me identificar porque sabe como agem e na Câmara não é diferente com esse ................ e o ................ e o pior o ............ e ............. Pasme há uma quadrilha de cargos e favores a vagabundos colados neles aqui que não trabalham, não têm função, vivem aqui para nada quando os vemos... Agora que estamos aqui no Centro de Convenções nos enoja. Há um tal de ....... que é um colocado do ........... se gaba que vai ficar de novo aqui porque já acertou com .......... e com o ........... para o voto a ele e usa o carro 002 para levar doentes. Eu sei porque trabalho na Saúde e não sai daqui. Uma vergonha, outro é um chamado ............. um imbecil que vive aqui para lamber a bota do ............, foi colocado pela ................. Disse aqui no setor que ajuda o .............. na Saúde?  E como o outro vai ficar na Câmara como troca de favores. Que idiota, somente vem aqui para fiscalizar se o secretario atende os pedidos do .............. leva e traz para ficar na mamata do cargo de novo que estão há anos sem função, só fazendo isso levando e trazendo e fazendo troca de favores. A gente não sabia agora aqui ao lado disso NÓS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE recorremos e conversando, concluímos que somente o LAURO mesmo pode acabar com isso. Já o .............  como o senhor o chama, manda e desmanda no Secretário Minosso ou seja  03 VAGABUNDOS com salários abusivos se perpetuando nos cargos inúteis em cargos públicos em troca de ficarem na mamata vergonhosa dos sem funções, somente usando tática de troca de votos com esse ............ e isso nos cansou e por isso hoje com consentimentos de meus amigos tomo a liberdade de encaminhar a sua pessoa. Já falamos com a oposição em off e nada  fazem e dizem que iam falar com Marco Bueno, Vitale, mas nada ou seja uma vergonha de cargos inúteis e caros.

Abraços, contamos com sua pessoa é o  ÚNICO. Chega disso aqui na nossa cara." 

. . . o aniversariante do dia



--- Hoje é o aniversário do grande (nos dois sentidos) comunicador serrano PEDRO GIOVANI. Uma boa ideia - 51 anos de comunicação com o povo serrano e sua bela voz. Parabéns Pedrinho!